Capítulo -16- Boate

187 25 2
                                    

Pov- Laura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Laura.

Dois dias Luiza ter chego, claro que eu fiz o possível para tentar fazer com que a menina não acontece se sentir amedrontada com tudo que estava acontecendo e como Manhattan era diferente de Atlanta ela parecia ser uma garota muito boa e também não merecia nada de ruim que estava acontecendo com ela, saber o que aconteceu no passado dessa menina foi doloroso ainda mais porque eu tenho certeza absoluta de que ela deve ter passado por tudo isso sozinha já que não havia família para onde ela poderia ter corrido.

Isso fez com que eu pudesse me lembrar do que havia acontecido comigo há cinco anos atrás quando a minha irmã tirou a vida dos meus pais, eu fiquei tão perdida em mim mesma que simplesmente eu fiquei parada sem saber o que fazer , eu sabia muito bem que não tinha mais ninguém com quem eu podia confiar e fiquei assim, com medo da vida e das pessoas e de todos que podiam se aproximar de mim, a única pessoa que ficou perto de mim foi Jordan e ele cuidou de mim porque era melhor amigo da minha irmã, Claro que eu não era idiota e sabia muito bem sobre isso.

Maeve havia pedido para que Jordan pudesse ficar de olho em mim, quase como se eu fosse mais perto do objeto ou alguma coisa do tipo claro que tudo isso não era o que eu queria dizer naquele momento, mas ainda assim é o suficiente para que eu possa pensar como pode ter sido doloroso tudo o que ela passou , mas ainda assim tenho certeza absoluta que vai ser bem legal conversar com o Jordan sobre o que está acontecendo, ele é o meu melhor amigo e eu não gosto de esconder as coisas dele e sinceramente depois de tudo que havia acontecido conosco.

Quando a noite chegou, claro que a Adam não gostou nem um pouco de saber que eu teria que voltar para a boate mas tenho certeza absoluta de que eu vou estar segura dentro daquele lugar, eu estava preocupada com o que podia acontecer mas eu sabia que estaria segura lá dentro e então quando eu entrei na boate pela primeira vez, mesmo que não gostasse de trabalhar ali, não podia evitar o cheiro de familiaridade ao entrar dentro daquele ambiente.

Eu segui diretamente para o escritório quando bate na porta, a sua voz estava abafada mas ainda assim ele sorriu quando abri a porta e entrei, claro que ele não esperava que fosse eu que estivesse aqui mas ainda assim eu estava feliz por ver o meu amigo depois de tanto tempo.

Jordan- a que devo a honra da realeza na plebe ?- ele se abaixou o celular na minha mão fazendo coisa pudesse sorrir mas ainda assim minha vontade era acertar um soco na cara dele por esse tipo de brincadeira - você sabe muito bem que eu estou brincando, mas ainda assim é um pouco estranho ver você aqui depois de tanto tempo? Não era para que você pudesse estar na faculdade a essa hora?

Laura- Eu bem que poderia estar na faculdade se eu não tivesse sendo perseguida por um maníaco , parece que todas as pessoas que trabalharam para você na boate estou passando por isso alguns meses atrás aconteceu isso com Elisa e agora está acontecendo comigo - ele fez com que eu pudesse me sentar mas ainda assim tudo que eu pude fazer foi respirar fundo e olhar para os olhos do meu amigo depois de tanto tempo ele era o único em quem eu podia confiar e ter certeza de que iria pensar sobre tudo aquilo que eu estava dizendo pois eu realmente estava cansada - um garoto que estudou comigo na faculdade durante dois dias me pediu em namoro e eu não aceitei, depois acabei descobrindo que o cara era procurado na polícia de Atlanta por tentar matar a namorada, ele está sendo procurado por tentativa de homicídio e estupro mas também descobrimos que foi ele quem foi o desgraçado que dormiu com Elizabeth antes dela cortar o rosto de Adam.

Adam Hathaway Onde histórias criam vida. Descubra agora