Pov- Laura.
Eu ainda estava feliz porque pelo menos agora eu tenho certeza absoluta de que ele não iria ficar em cima de mim o tempo todo , Adam Hathaway poderia fazer alguma coisa para me prejudicar enquanto eu estivesse fora da empresa e foi o que ele fez, eu acabei perdendo o emprego na boate ao qual fazia com que eu pudesse ter pelo menos um pouco mais de dinheiro para ajudar na reforma de casa.
Com isso, eu pude perder a única fonte de dinheiro que eu tinha toda semana para ter certeza absoluta de que a casa iria continuar com a reforma sem que pudesse me atrapalhar nos estudos , o que ele não fazia a menor ideia era que eu poderia ser principalmente promovida e acima de tudo, eu poderia simplesmente voltar para a empresa qual ele não poderia me demitir já que seu irmão gêmeo era o dono majoritário e presidente da empresa.
Eu espreguiça em meu corpo enquanto olhava para a tela do computador terminando o meu trabalho, claro que daqui a pouco vai ser o horário do almoço eu vou poder sair para comer alguma coisa na lanchonete da esquina, eu realmente sentia falta do cachorro quente de lá mas ainda assim eu tinha um pouco de medo e ansiedade porque eu sabia que Adam poderia aparecer a qualquer momento para tentar fazer da minha vida um inferno, é claro que eu não vou deixar isso acontecer mas ainda assim é preocupante.
Eu sabia que não podia simplesmente demorar muito para pensar sobre o que poderia fazer da minha vida a partir de agora, mas tudo que eu sei é que eu vou conseguir juntar dinheiro mesmo com o salário da empresa, vou tentar encontrar outro trabalho de meio período até que eu possa entrar na faculdade tranquilamente mas ainda assim eu me lembrei do número de Johnny para que eu pudesse falar com o pai dele, Será que ele poderia me ajudar com essa reforma que seja uma forma mais rápida Ao qual eu poderia pagar mensalmente pelo trabalho?
Eu não faço ideia se isso é possível, mas ainda assim eu sei que tudo que eu posso fazer é tentar pensar um pouco sobre como posso seguir com a minha vida sem que eu possa acabar encontrando com aquele cara de qualquer maneira porque eu tenho certeza absoluta de que ele ainda não vai desistir de mim de qualquer forma.
Assim que chegar o horário do almoço, estava me preparando para me levantar da cadeira quando a porta foi aberta, aquele homem entrou e fechou a porta atrás de si não me dando passagem para descobrir por onde eu poderia escapar embora eu tenha certeza absoluta de que ele fez isso de propósito mas isso não vai servir não vai adiantar muito para que eu possa fugir daqui, ele realmente não me deu passagem para escapar se queria falar comigo.
Adam- a cada minuto que passa, estou gostando mais ainda de brincar com você eu posso ter achado fofo você me enfrentar mas eu não gostei nada de saber que está dentro dessa empresa, se eu fosse você pedia demissão porque eu vou fazer da sua vida um inferno aqui e nem mesmo meu irmão vai ser capaz de te proteger. - eu neguei com a cabeça porque sabia muito bem que isso não iria adiantar muito, brigar com ele agora não vai ajudar e também ter a certeza de que ele só está fazendo isso por divertimento é pior ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adam Hathaway
Roman d'amourLaura Foster é uma jovem batalhadora que vive uma vida dupla. Durante o dia, ela trabalha como faxineira na empresa do poderoso Adrian Hathaway, marido de sua melhor amiga, Elisa Hathaway. À noite, Laura se transforma em uma habilidosa bartender em...