Capítulo -19- De Volta!!!

163 24 0
                                    

Pov- Marcos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Marcos.

Meu primo não estava contente com o fato de que eu estava lá na faculdade mas eu não podia sair daqui por enquanto, todo o dinheiro que reserva que eu tinha era para levar aquelas duas para fora de Manhattan e claro que não vou conseguir fazer isso ao conversar com alguns colegas eu podia conseguir sonífero suficiente para que eu pudesse levar as duas sem que elas possam me casar durante os problemas mas ainda assim meu telefone não parava de tocar o que anunciava que ou era Laura me ligando o que eu tenho certeza absoluta acho que não era, mas também pode ser Elizabeth e sinceramente eu não queria ter mais nada a ver com essa mulher embora ela poderia me seguir atrás de mim em busca de vingança , Adam Hathaway pode ir atrás dela.

Ligação On:

Elizabeth - Eu espero que você não possa ter cometido nenhuma loucura durante o tempo que eu não estava em Manhattan , eu estou chegando na cidade daqui algumas horas e nós podemos nos encontrar para conversar - eu olhei para meu relógio e depois para tudo que eu teria que resolver e claramente eu estava contente por saber que ela voltaria para a cidade, era a maneira clara de conseguir uma aliada para conseguir sequestrar Laura e Luiza.

Marcos- contanto que não me traga problemas , Você vai precisar se esconder porque eu tenho certeza absoluta de quê o seu ex não Evo não está muito feliz por saber que você pode voltar para a cidade -claro que eu deixei um sorriso aparecer nos meus lábios sabendo que ela realmente estava perdida se ela colocasse os pés em Manhattan de novo mas ainda assim esse problema não é meu - nós podemos conversar durante a noite porque eu tenho certeza absoluta de que assim nós poderíamos ter um pouco mais de tempo para resolver os nossos assuntos sem que ninguém daquela família possa nos atrapalhar.

Elizabeth - fala como se não gostasse de me ter por perto, até parece como se não estivesse feliz pelo fato de eu ter te ligado e te dado a grande notícia de que a sua namorada ainda estava viva, então você não cometeu crime nenhum e pode voltar para Atlanta, mas ainda assim eu estou ansiosa para saber o que você tem o que me dizer, até porque eu não fazia ideia de que aquele deformado poderia ter a audácia de encontrar outra namorada - ela começou a gargalhar como se fosse uma comédia o que ela havia feito no passado, claro que eu também fiquei assustado conforme que ela cortou o rosto do cara mas ainda assim eu não me importo o contato que eu possa sair como a grande bolada de dinheiro no final das contas - deve ser divertido você ter que estar na mesma cidade que a sua namorada, já marcou o dia do encontro para falar com ela?

Marcos- pelo que eu sei isso não te diz respeito, tudo que você tem que fazer é me encontrar para me contar um pouco mais sobre Adam Hathaway E então eu vou conseguir colocar as mãos em Laura de uma vez e você vai ter o seu querido namorado deformado de volta - eu gostei do outro lado da linha e tudo que ela fez foi gargalhar alto antes de desligar a ligação como se não estivesse suportando a ideia de estar no mesmo telefone que eu.

Ligação Off:

Sorri olhando para meu telefone depois da ligação porque eu sabia que aquela vadia iria abrir as pernas para mim, só por isso eu fazia com que eu pudesse ficar feliz mas eu não me importei com tanto que eu pudesse sair com uma grande quantidade de dinheiro, claro que eu posso simplesmente ligar para Adam Hathaway e contar que Elizabeth está voltando para Manhattan, tenho certeza de que ele vai adorar ter essa notícia ou vai querer me dar uma quantia em dinheiro para que eu possa contar aonde exatamente essa mulher vai estar, claro que eu posso barganhar com ele e a minha liberdade porque ele vai estar com tanto medo de mim e vai querer proteger a namorada que simplesmente não vai querer lutar contra mim, ou ele pode acabar entrando em choque por saber que é desgraçada que Ele formou o seu rosto estava de volta em Manhattan.

Adam Hathaway Onde histórias criam vida. Descubra agora