Pov- Luiza.
Olhei mais uma vez pela janela da delegacia enquanto olhava para minha vida dentro da minha cabeça, o quão ruim poderia ser tudo o que aconteceu comigo? Claro que eu sabia muito bem o que podia acontecer a partir de agora e claro que eu sabia tudo que eu teria que fazer assim que ele desgraçado fosse preso pela polícia, eu vou ter que fazer o que for necessário para que ele possa ir preso e para que ele possa pagar pelo crime que ele cometeu contra mim .
Realmente foi uma vergonha tudo que havia acontecido a forma que eu simplesmente acabei me entregando para uma pessoa que eu não conhecia apenas porque não estava acostumada a receber a atenção dos homens, eu sei que era uma vergonha e sei que isso não era de uma pessoa boa fazer e claro que eu me sinto envergonhada por tudo isso.
Ele conseguiu quebrar uma das minhas costelas eu me recuperei com muito sufoco e sentindo muita dor, e agora eu descubro que o filho da mãe está tentando fazer com outra pessoa a mesma coisa que ele havia feito comigo e eu não sei como eu posso reagir a tudo isso, tudo que eu posso pensar é que eu espero que ele possa pagar pelo crime que ele cometeu e que isso possa terminar de uma vez por todas porque ninguém mais merece passar por aquilo que eu havia passado no passado enquanto aquele filho da mãe tentava abusar de mim e só não conseguiu por causa dos meus vizinhos.
Respirei fundo pensando que tudo aquilo poderia acabar de uma vez e que eu poderia ter pelo menos um pouco de paz e tranquilidade confiando nas pessoas, eu não tinham medo terrível dos homens, para falar a verdade eu tinha medo terrível de Marcos depois do que ele havia tentado fazer comigo , então eu resolvi pela primeira vez parar de ficar com medo de ficar saindo na rua, se aquele desgraçado estava sendo procurado pela polícia Então eu tenho certeza que ele não vai abusar.
depois de deixar as minhas coisas dentro do quarto, peguei apenas a minha bolsa com um pouco de dinheiro antes de sair para o lado de fora, claro que eu sabia eu andaria e o quarto onde eu estava então eu poderia experimentar como era ir até o mercadinho da esquina pela primeira vez.
Com um sorriso tranquilo em meus lábios , entrei dentro do elevador e fiquei esperando até que a porta pudesse ter aberta e então eu olhei para a empresa do outro lado da rua, eu devo admitir que morar na frente da empresa Hathaway deveria ser divertido já que eu vou conseguir um trabalho nesse lugar e assim eu tenho tempo suficiente para saber o que eu posso fazer.
Eu sei que eu tenho muito medo de andar na rua sozinha aí tenho muito mais medo do que as pessoas são capazes de fazer para me machucar claro que eu vou continuar me protegendo e me defendendo o máximo que eu pude da mesma maneira que eu lutei no passado e sei que isso é completamente estranho cruel, uma mulher tem que passar por tudo isso simplesmente porque acabou se entregando para um homem que não devia, muitas pessoas podem até mesmo me julgar por tudo que eu fiz mas a culpa não é minha eu me apaixonei por uma pessoa que era um monstro e ao meu favor ele não era um monstro quando eu conheci pela primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adam Hathaway
RomanceLaura Foster é uma jovem batalhadora que vive uma vida dupla. Durante o dia, ela trabalha como faxineira na empresa do poderoso Adrian Hathaway, marido de sua melhor amiga, Elisa Hathaway. À noite, Laura se transforma em uma habilidosa bartender em...