Capítulo -18- Realidade

196 24 0
                                    

Pov- Laura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Laura.

Acordei no meio da noite com meu telefone tocando e Adam acordando muito bravo com a situação, foi ele que pegou meu telefone e colocou no ouvido para que pudesse atender em meu lugar, suspirei olhando para o seu rosto vendo ele atender o telefone e logo em seguida podia perceber a preocupação quando ele começou a andar de um lado para o outro passando a mão pelos cabelos compridos.

Laura- Adam? O que houve?- respira fundo antes de cruzar os braços e logo em seguida sentou na cama junto comigo segurando minhas duas mãos fazendo com que eu pudesse olhar nos seus olhos - o que foi que aconteceu?

Adam- Luiza , ela teve uma emergência durante a noite e eu estou feliz por saber que você enviou Jordan hoje a noite - para falar a verdade eu não queria ter enviado aquele cara mas ainda assim ele era a única pessoa em quem eu confiava para protegê-la - ela foi até o mercado na esquina do prédio onde estava e foi seguida por Marcos , ele deve ter ido até a empresa para ver você más a encontrou , Jordan disse que chegou lá na hora em que ele a estava quase agredindo , Luiza disse que ele queria abusar dela - eu fechei meus olhos com força porque eu não imaginaria que aquilo pudesse realmente estava acontecendo o desgraçado realmente conseguiu chegar até lá para machucar a garota?

Laura- como ela está?- eu ainda estava tentando entender como tudo isso estava acontecendo tão rapidamente, Marcos não fazia a menor ideia de que ela estava viva então alguma coisa deve ter acontecido para que ele possa ter ido atrás dela .

Adam- foi para o apartamento de Jordan , ele disse que com ele , Marcos não iria até lá - realmente não iria , o lugar onde Jordan mora é um dos lugares mais seguros que já tinha visto toda minha vida, o cara havia realmente colocado tecnologia de ponta no lugar para proteger a si mesmo por causa da boate, mas agora tudo que eu tenho que fazer é tentar entender como tudo isso levou até Luiza - Ele disse que ela estava um pouco assustada mas vai fazer o possível para ter certeza absoluta de que a garota vai ficar bem, mas ainda assim tem alguma coisa de errado acontecendo, era quase como se alguém pudesse realmente saber o que ele poderia fazer, como se ele soubesse que a menina estava viva. - nisso ele não estava errado, eu tinha certeza absoluta de que alguém havia dito alguma coisa ou falado sobre Luiza porque Marcos não sabia nada sobre isso.

Mas ainda assim o desgraçado eu estava tentando fazer alguma coisa para machucar Luiza, agora com desgraçado sabe que ela está de volta, algo me diz que ele vai tentar fazer alguma coisa para chegar até ela e isso chega a ser completamente desesperador e eu entendo e sei como isso é preocupante.

Laura - pelo menos eu sei que ela está em um lugar seguro mas isso não é nada em comparação com aquele desgraçado, se ele sabe que ela está viva por algum motivo ou então alguém deve ter dito algo a ele. - Adam levantou os olhos e olhou para mim como se ele realmente soubesse tudo aquilo que estava passando pela minha cabeça eu não era idiota, se existe alguma possibilidade de alguém ter dito algo para aquele frio da mãe então tenho certeza absoluta de que sabe sobre tudo que está acontecendo conosco, alguém de perto - Será que existe alguma possibilidade de Elizabeth ainda está em contato com ele?

Adam Hathaway Onde histórias criam vida. Descubra agora