Pov- Adam.
Eu me sentei na sala do meu irmão com as bolas latejando de dor , Adrian Não estava nem um pouco feliz olhando para mim daquela maneira, para ele tudo que eu estava fazendo era apenas a forma de um cara mimado e me rendo que estivesse vindo atrás de uma garota inocente mas eu sabia muito bem do que ela era capaz de fazer e eu sei muito bem o que eu posso ou não fazer.
Adrian- Eu te avisei várias vezes para que você pudesse parar de ficar vindo atrás daquela menina , você está tentando prejudicar uma pessoa que não tem ninguém por ela, será que você entende a merda que você está fazendo? - ele não estava nem um pouco contente, a forma que ninguém estava me olhando era visível como estava muito irritado - você só está fazendo com que eu possa perder o meu tempo com você, eu fiz de tudo para que você pudesse ser uma boa pessoa , eu fiz de tudo para que você pudesse parar com essa mainha de achar que todo mundo é seu inimigo apenas por causa do que aquela desgraçada havia feito com você e a única coisa que você sabe fazer é perseguir uma pessoa que não tem nada a ver com o seu passado?
Adam - nada a ver com o meu passado um ponto de interrogação ela quase tirou a minha vida !- eu estava muito irritado quando olhei para o meu irmão, eu estava começando a enxergar vermelho de tanta raiva que estava sentindo daquela garota pelo que ela havia me feito, ela tinha que pagar pelo que havia feito comigo e me olhar naquela maneira não vai ajudar em nada - ela quase me matou! Você está dizendo que está tentando proteger uma garota que não tem onde cair morta, mas foi ela quem começou essa palhaçada ela estava tentando me matar e você sabe disso!
Adrian- Não foi Laura quem tentou te matar - isso foi o suficiente para que Ele pudesse me olhar com tanta raiva que sinceramente eu não fazia ideia do que meu irmão queria me dizer com isso, eu só sabia que ele estava ficando maluco - Maeve foi quem tentou tirar da sua vida e ela vai fazer isso se voltar para a cidade, eu conversei com o delegado da cidade que está cuidando do caso dela e já que você não quer acreditar acreditar?- foi nesse momento que ele virou a tela do computador e a outra era aí exatamente idêntica a ela ,dando certeza que é meu irmão estava mentindo - Maeve e Laura , são gêmeas idênticas A única diferença é que Laura é a irmã boa e Maeve , Bom!- ele tocou em mais alguma coisa na tela fazendo com que eu pudesse respirar fundo , depois logo em seguida virou a tela para que eu pudesse ver a imagem que estava do outro lado, mostra a imagem de uma garota com algemas nas mãos e com o corpo completamente cheio de sangue - quando elas fizeram 23 anos , Maeve tirou a vida dos próprios pais cometendo o genocídio familiar E durante o julgamento descobriram que ela tinha psicopatia Claro que ela ainda estava na clínica quando o delegado tirou ela danço de lá, parece que conseguiram o trabalho para ela para que ela possa pagar pelos clientes que cometeu ajudando a sociedade ela foi até aquele bico alguns dias atrás e matou Malik - ele colocou outro jornal com a notícia do que havia acontecido na cidade sobre o homem que havia Aparecido morto na boate tormento - Ela matou esse homem porque esse homem estava perseguindo a irmã dela foi por isso que nós dissemos para que você pudesse se afastar de Laura, não porque ela não soubesse se proteger e sim para salvar a sua vida .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adam Hathaway
RomansaLaura Foster é uma jovem batalhadora que vive uma vida dupla. Durante o dia, ela trabalha como faxineira na empresa do poderoso Adrian Hathaway, marido de sua melhor amiga, Elisa Hathaway. À noite, Laura se transforma em uma habilidosa bartender em...