Pov- Marcos.
Quando a noite chegou , bastou a animosidade das estrelas me impulsionando a realizar meu plano , Peguei a droga colocando em meu bolso e logo em seguida suspirei olhando meu reflexo mais uma vez antes de ajeitar as roupas vendo que tudo estava em seu devido lugar. Meu plano iria se concretizar querendo ou não , eu teria tudo o que eu quero e nada e nem ninguém ficaria em meu caminho.
Chamei um táxi e o esperei na frente da faculdade, não havia ninguém que me enfrentasse essa noite , Luiza ou Laura , as dias iriam cair de amores por mim, elas querendo ou não. Sorri entrando no táxi assim que parou em minha frente , com um sorriso zombeteiro , o motorista seguiu em direção ao endereço que o entreguei. Luiza ainda estaria por lá, não voltei depois do que aconteceu pois sabia que ela ainda estaria com medo e aquele cara poderia estar por lá, mais já se passou dois dias , nada vai ficar em meu caminho agora que estou de volta.
Sorri sabendo que agora eu só as teria e meu primo me ajudaria a sair de Manhattan, ele não arriscaria perder tudo o que tinha como sendo o diretor da faculdade, ele não arriscaria aquela bunda magrela por nada . Paguei o motorista assim que desci na frente da empresa Hathaway, olhei para o prédio quase chegando a ser um arranha-céu, os filhos da puta tinham muito dinheiro , isso era claro.
Sabia que eu teria que seguir com meu plano a rosca a partir de agora e sei que nada mais importa a não ser seguir com meu plano para pegá-las.
Me escondi atrás do beco quando um carro enorme passou , o cão de guarda saiu de dentro dele e ajudou Luiza , ela sorriu e o abraçou antes de se despedir , ele entrou com ela e ficou lá dentro por algum tempo. Não sei o que se passa na cabeça dela para isso, morri de inveja pois comigo ela sempre me prejudicou , ela nunca me ajudou com nada.
Olhei para os lados vendo que ele saiu cerca de quase vinte minutos depois , o que eles fizeram durante todo esse tempo? Vinte minutos já era tempo de dar uma bombada , mais se eu fiz meu trabalho corretamente, ela ainda tem medo e não vai fazer nada do tipo , ela teria medo de qualquer que seja a maneira do que vier agora.
Olhei para todos os lados antes de seguir para dentro , sabia que as câmeras não iriam pegar o meu rosto e claramente os Hathaway não colocariam câmeras aqui, eles são cheios de si , jamais arriscariam tudo isso , a liberdade dos seus funcionários, Luiza deve trabalhar para eles e por isso mora aqui.
Mais ainda queria saber o que ela fazia com aquele cara aqui dentro , mais vou me contentar em pegar cada uma delas antes disso , sei que isso pode ser mais fácil do que imagino , Luiza vai entrar em choque e Laura pode até tentar correr , sorri me escondendo na escadaria e olhei para sua porta , eu poderia sondar todo o corredor com uma pequena abertura na janela ao qual era de vidro me permitindo ver tudo o que estava do outro lado.
Espreguicei meu corpo antes de tocar mais uma vez em meu bolso para ter certeza de que as drogas estariam ali, era a maneira que pegar as duas de uma vez, Luiza por si só vai ter que explicar o que fazia com aquele cara, devo admitir que ele realmente parecia ter dinheiro já que ela era pobre , pode ter sido isso, mais com o dinheiro que tenho , ela não vai precisar fazer mais nada para ter dinheiro, eu sei o que tenho que fazer para que isso ocorra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adam Hathaway
RomanceLaura Foster é uma jovem batalhadora que vive uma vida dupla. Durante o dia, ela trabalha como faxineira na empresa do poderoso Adrian Hathaway, marido de sua melhor amiga, Elisa Hathaway. À noite, Laura se transforma em uma habilidosa bartender em...