Capítulo -2- Perseguindo

255 39 3
                                    

Pov- Laura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Laura.

Adam Hathaway estava usando tudo que ele podia para tentar fazer da minha vida um inferno embora eu ainda não tenha entendido basicamente o que esse cara quer comigo, eu tenho certeza absoluta de que nunca fiz nada para merecer que esse homem esteja vindo atrás de mim e ainda assim esse homem está vindo atrás de mim sem eu ter feito nada para ele, eu preciso tentar esclarecer o que está acontecendo porque parece que ele está com muito mais rápido do que antes, eu sei que pessoas ricas tendem a ser um pouco loucas e até mesmo idiotas o suficiente para tentar perseguir a mim.

Quando eu cheguei em casa naquela noite com as mãos fedendo a álcool de tanto trabalhar, eu já havia garantido o dinheiro daquele dia, então eu apenas entrei em casa e olhei ao redor mais uma última vez antes de subir para o andar de cima.

Eu não estava contente com o que estava acontecendo mas eu também não estava magoada com Jordan, eu sei que ele estava fazendo o possível para me proteger mas essa perseguição uma hora tem que acabar e talvez, só talvez eu tenha que marcar qualquer tipo de encontro com Adam para saber o que está acontecendo porque não faz sentido essa pessoa horrível que ele está vindo para mim.

Não demorou muito para que eu pudesse tomar um banho porém meu telefone começou a tocar O que era um pouco estranho, apenas Jordan tinha aquele número e aí assim eu estava recebendo uma versão de um número desconhecido Ao qual eu não faço ideia de qual era.

Ligação On:

XXX- Eu pensei que você iria desistir na primeira noite quando descobrisse que seu melhor amigo está para perder o negócio apenas por sua causa - eu senti um arrepio no meu corpo porque eu sabia exatamente Quem era que estava ali, o filho da puta ainda tinha coragem de me ligar depois do que havia acontecido do que havia feito como se ele não percebesse eu quão ruim era e como ele era o dioso com o que estava fazendo com uma pessoa inocente - O que foi? Agora está com medo de responder para mim depois do que eu posso fazer com o seu melhor amigo?

Laura- achou mesmo aqui eu iria ter medo de você mesmo depois de tudo que fez? Você não passa de um babaca que está perseguindo uma pessoa inocente apenas porque você não consegue dar uma - Eu sabia que ele não iria gostar nem um pouco disso mas eu não estava me importando muito, depois do que havia acontecido eu só quero que esse filho da puta possa pagar pelo que fez - eu tenho certeza absoluta de que tudo que está fazendo é apenas porque nenhuma mulher te quer, ninguém suporta ficar perto de alguém tão nojento e podre como você!

Adam - pelo que parece que você não aprende mesmo não é garota? Mesmo vendo o seu amigo querer perder tudo aquilo que ele tem, eu posso acabar com a sua vida, achou mesmo que Elisa vai continuar te protegendo? Eu posso conseguir fazer com que perca a faculdade - Eu fiquei em silêncio naquele momento porque eu sabia muito bem que ele realmente se conseguia fazer aquilo que ele queria, o desgraçado realmente estava me ameaçando - acha mesmo que tudo que eu estou fazendo é por tesão? Tem razão - ele gargalhou - eu vou poder com a sua vida pelo que fez comigo!

Adam Hathaway Onde histórias criam vida. Descubra agora