Capítulo -1- Faculdade

329 40 2
                                    

Pov- Laura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Laura.

Finalmente, uma semana depois que havia ganhado de presente da minha melhor amiga a bolsa de estudos na faculdade, estava na hora de finalmente cursar administração de empresas, era aquilo que eu queria ir finalmente poderia realizar o meu sonho e trabalhar em uma área maior e melhor, assim eu iria parar de ter que ficar limpando o banheiro das pessoas mas ainda assim eu poderia continuar trabalhando durante a noite para conseguir ter o dinheiro necessário para que eu pudesse sobreviver, claro que eu já tinha dinheiro suficiente para entrar na casa dos meus pais e reformar tudo .

Do que havia acontecido com a morte deles e que minha irmã havia tirado a vida dos nossos pais , agora eu iria aproveitar que a minha irmã gêmea estava fora do estado porque estava trabalhando para polícia, sinceramente nunca pensei que ela poderia ser retirada da clínica psiquiátrica onde ela foi internada para que pudesse trabalhar para polícia, justamente a polícia aqui que havia aprendido ela depois do genocídio que ela fez em casa matando os nossos pais.

Ao parar o carro na frente da casa dos meus pais eu paguei o Uber antes de pegar a minha bolsa e entrar, a chave ainda estava no mesmo lugar, na planta de plástico que minha mãe havia deixado de decoração na janela da frente, não havia muitos vizinhos por perto mas ainda assim as poucas pessoas que estavam aqui por perto gostavam dos meus pais, claro que foi uma fatalidade porque eles viram nós duas crescendo e agora eu vou ter que entrar e limpar o sangue seco dos meus pais depois de 5 anos.

Ao destrancar a porta da frente eu respirei fundo antes de entrar e querendo ou não, só tinha poeira e sujeira e claramente algumas manchas de sangue em alguns lugares mas claramente a polícia fez questão de limpar algumas partes para que eu não pudesse ver o horror que havia acontecido aqui dentro.

Eu respirei fundo sentindo apenas o cheiro de mofo antes de finalmente subir para o segundo andar onde ficava o meu quarto junto com Maeve , o quarto ainda estava exatamente do mesmo jeito, meu pai havia dividido o quarto com duas cores, o meu lado era completamente roxo enquanto o de minha irmã era completamente azul , as pessoas falam que azul é a cor favorita dos psicopatas e consequentemente azul é a cor favorita da minha irmã.

Mas ainda não entendo o que acontece dentro de mim porque eu não consigo odiar a minha irmã independente do que ela havia feito comigo, era quase como se alguma coisa dentro de mim estivesse me dizendo que ela fez aquilo mesmo que seja uma coisa horrível, por um bom motivo, ela sempre foi muito educada e amável quando era criança, A não ser que ela sempre tenha manipulado todos nós para mostrar sua verdadeira face no dia em que cometeu genocídio da nossa própria família.

A casa estava particularmente suja de poeiras, e claramente aquilo era um pouco difícil para que eu pudesse limpar sozinha , eu vou ter que pegar um cômodo por vez Então subir para o terceiro andar onde ficava o quarto residencial , claro que assim que abrir a porta, exatamente as coisas dos meus pai já estavam do mesmo jeito e claramente eu iria trocar tudo, não queria ter que me lembrar do que havia acontecido e muito menos da forma que os encontrei na manhã seguinte e tive que chamar a polícia para aprender a minha própria irmã.

Adam Hathaway Onde histórias criam vida. Descubra agora