Capítulo -15- Luiza

196 24 1
                                    

Pov- Luiza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Luiza.

A dor de lembrar de tudo que havia acontecido comigo foi sufocante, ter que me lembrar que o desgraçado que eu amava e que realmente era um sonho Ao qual eu comecei a indenizar que poderia me casar com ele foi o desgraçado que tentou me machucar, eu apenas me livrei de um estupro fingindo que estava morta e por causa dos meus vizinhos e também eles foram a causa de que eu pude conseguir sobreviver, além de que me colocaram em um hospital privado com segurança na porta para que eu pudesse sobreviver e que Marcos não pudesse vir atrás de mim mas o desgraçado já havia desaparecido de Atlanta onde ele começou a ser procurado e eu fiquei escondida o tempo todo fingindo que não existia, tudo isso com medo do que podia ser e com medo do que ele poderia fazer para tentar me machucar se ele descobrisse que eu estava viva.

Agora que diante do delegado de todo mundo eu não estava entendendo que eles estavam querendo dizer até que realmente eles queriam usar uma gêmea contra aquele desgraçado mas ela era pequena e eu tinha certeza absoluta que não era capaz de fazer nada , eu lutei contra ele e não consegui fazer nada então como ela poderia sobreviver a tudo isso? Isso estava sendo um pouco sufocante até que comecei a respirar com um pouco de dificuldade, uma outra garota se aproximou e colocou a mão no meu ombro fazendo com que eu pudesse olhar nos olhos dela, Elisa .

Elisa- eu sei que deve ser difícil para você , eu sinto muito que você tenha passado por isso e sinto mais ainda que aquele filho da mãe saiu impune de ter tentado tirar a sua vida , más Maeve vai conseguir dar conta daquele desgraçado, foi ela que deu conta do filho da puta que estava me perseguindo e conseguiu acabar com a raça dele, pode confiar em mim quando eu digo que ela vai acabar com isso - Maeve apenas me olhava sem nenhum tipo de expressão quase como se ela realmente não tivesse expressão nenhuma ou não se importasse com que todo mundo pudesse pensar - eu sei que deve ser difícil pensar em Marcos e sei que deve ser extremamente sufocante lembrar do seu passado e como ele quase tirou a sua vida, mas eu quero que você entenda que não está mais sozinha e que nós estamos com você o tempo todo, não vamos deixar que nada posso te machucar.

Luiza- eu lutei contra ele, eu lutei tanto contra ele naquela noite para conseguir sobreviver quer um pouco difícil para mim acreditar que uma garota do tamanho dela pode ir conseguir fazer uma façanha dessas, eu sinto muito aqui ainda não esteja acostumada a tudo isso mas eu não consigo - Eu apenas respirei fundo antes de começar a pensar em tudo que pode ter acontecido na minha vida - Marcos vingativo demais e eu tenho certeza absoluta de que ela não é capaz de lutar contra ele, aquele filho da mãe vai tentar fazer qualquer coisa para machucá-la e ele vai conseguir.

Maeve - ele não vai me machucar, pode acreditar em mim, muitos tentaram e todos eles estão mortos - eu pisquei um pouco atordoada pois ela deixou um sorriso um pouco estranho aparecer em seus lábios e ainda estava tentando entender como ela poderia estar tão feliz assim pois eu ainda estava assustada com tudo isso e acreditava mesmo no que aquele desgraçado era capaz de fazer e eu entendo que ele vai fazer alguma coisa para machucá-la e eu não queria ter nada de ruim pudesse acontecer .

Adam Hathaway Onde histórias criam vida. Descubra agora