Segunda feira, 07:30 da manhã.
"Não é sua culpa eu estragar tudo."
— Minha barriga está roncando — Falo abraçando minha barriga enquanto caminho ao lado do meu melhor amigo para a nossa primeira aula juntos.
Estamos no terceiro ano do ensino médio, nos conhecemos desde que me mudei para Shibuya aos 5 anos. Itadori Yuji é o tipo de garoto que chama a atenção de todas as garotas por onde ele anda, é um rapaz gentil, atencioso e prestativo. Um verdadeiro príncipe que todas desejam ter ao lado e, claro que, crescendo ao lado dele eu já vi todo tipo de confissão e provas de amor.
— Você e essa mania de não tomar café da manhã — Abriu sua mochila pegando uma barrinha de cereal que sempre carregava com ele — pegue isso e no intervalo, por favor, coma algo decente.
Assenti enquanto abria a embalagem para devorar meu único alimento depois de horas em jejum. Não que eu fosse alguma maluca pela minha aparência... Eu talvez só precisasse perder um pouco de peso. Constantemente minha família faz questão de dizer o quanto estou gorda e então o que antes não era uma preocupação, se tornou minha maior insegurança.
— Obrigada, Yuji - Joguei a embalagem no lixo dando um leve abraço pela cintura dele enquanto o mesmo depositou um beijo no topo da minha cabeça. Nossa diferença de altura é assustadora.
— Já falei que você é linda desse jeitinho, para de se importar com o que sua família diz sobre você — Sorriu enquanto entravamos na sala e caminhávamos para nossos lugares.
Itadori sempre sentava perto de Megumi e Nobara nos fundos da sala, enquanto eu preferia ficar na janela me perdendo em pensamentos. Não tinha amigas, apesar da Nobara e Maki serem ótimas pessoas, eu as considerava apenas colegas já que quem me apresentou a elas foi o meu melhor amigo e não tínhamos muito assunto. Era difícil eu me abrir para as meninas e não suportava as que se aproximavam de mim somente por causa do rosado.
Olho de relance para onde Itadori estava e dou um leve suspiro me virando e olhando a janela. Ele tinha tantas qualidades, tantas garotas apaixonadas por ele e por mais que eu seja uma delas, não quero estragar o que criamos durante anos. Além disso, uma coisa que eu sabia e todos os outros sabiam, era que Itadori Yuji tinha olhos para uma garota... Emi Mabuchi.
Ela entrou na sala de aula com suas duas melhores amigas, Yuna e Midari, eram o trio que possuíam caras de anjo mas um péssimo caráter. Qualquer um com bom senso conseguia enxergar a falsidade que escorria delas. Bom, todo mundo menos os garotos que eram cegos por elas, incluindo meu melhor amigo.
Deito a cabeça na mesa já preparada para escutar a mesma coisa de sempre ao vê-la entrar.
- Uau, você está linda Emi - Yuji falou provavelmente com seu típico sorriso de orelha a orelha.
- Gostou? Isso tudo é somente para você - Ela mente fazendo ele acreditar ser único - Que tal você vir com a gente depois da aula para a pequena festa da Midari ? Será na praia.
- C-Claro, eu estarei ! - Ele nesse momento deve estar de quatro por ela.
Escondendo meu rosto, sinto meus olhos vacilarem e algumas lágrimas involuntárias caírem. Se controle, S/n. Se eu pudesse congelar meu coração, já teria feito isso a séculos.
Itadori toca meu ombro e eu finjo estar dormindo, ainda tenho alguns minutos antes do professor chegar. Percebo que o mesmo se agachou ao meu lado tentando passar por baixo dos meus braços, mas sua tentativa foi falha e logo se afastou. Eu sabia o que ele iria me pedir "Por favor, vai comigo?" E eu como uma grande trouxa, aceitaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙵𝚁𝙸𝙴𝙽𝙳𝚂 - 𝙸𝚃𝙰𝙳𝙾𝚁𝙸 𝚈𝚄𝙹𝙸
Fanfic𝘞𝘪𝘴𝘩 𝘺𝘰𝘶'𝘥 𝘭𝘦𝘵 𝘮𝘦 𝘴𝘵𝘢𝘺, 𝘐'𝘮 𝘳𝘦𝘢𝘥𝘺 𝘯𝘰𝘸 - 𝘍𝘳𝘪𝘦𝘯𝘥𝘴, 𝘊𝘩𝘢𝘴𝘦 𝘈𝘵𝘭𝘢𝘯𝘵𝘪𝘤