17

1.7K 156 148
                                    

No dia seguinte eu não consegui voltar para Kyoto, fiquei enrolada na cama no quarto de hospedes que Junpei arrumou para mim. Minha mente ficou revirando entre o beijo e no que Itadori estava aprontando, nenhuma das opções pareceram boas.

Resolvi me levantar da cama e começar o dia com um café da manhã caprichado. Lavei meu rosto, escovei os dentes e tomei um banho para despertar de vez, percebi que o Yoshino ainda não havia acordado pois a porta do seu quarto estava fechada. Caminhei até a cozinha e peguei as coisas para preparar um café da manhã caprichado para nós dois.

Passaram alguns minutos até eu ouvir um bocejo atrás de mim e involuntariamente eu acabar fazendo o mesmo. Olho por cima do ombro vendo o rapaz quase dormindo na mesa e isso me tirou um pequeno sorriso.

— Bom dia, Junpei.

— Bom dia — Fechou os olhos apoiando o rosto na mão — Me de alguns segundos, ainda me sinto com sono.

— Então porque levantou da cama?

— Porque senti o cheiro de comida e minha barriga roncou.

— Pelo menos escovou os dentes e lavou o rosto?

— Claro, é nojento aparecer com o rosto todo marcado e um mal hálito tenebroso.

— Ótimo, aqui esta.

Coloquei toda a comida na mesa e rapidamente seus olhos se abriram. Dei um sorriso ao notar que o mesmo parecia uma criança devorando o bolo de laranja que fiz, cortei uma fatia para mim e o comi bebendo café acompanhado. Alguns momentos o Junpei me encarava como se tentasse adivinhar meus pensamentos e acho que não era tão difícil, pois o mesmo deu de ombro em seguida.

— Podemos segui-lo a noite.

— Esta maluco?

— Assim você não fica com essa cara de enterro.

*Quebra de tempo*

Durante o dia, Junpei conseguiu me convencer a seguirmos o Yuji, admito que estava em completa ansiedade por não saber o que nos esperava. Coloquei uma roupa simples junto de um casaco preto que ele me emprestou, assim que saímos de sua casa, vesti uma máscara e amarrei meu cabelo.

Estava anoitecendo, dirigíamos em direção a casa dele e paramos em uma rua um pouco afastado de sua casa. Ficamos de longe observando se algum momento ele sairia de casa. As luzes da sala estavam acesas, o que nos dava indícios de que estaria no cômodo ainda.

— Acha que ele pode sair hoje?

— É uma probabilidade, se aqueles caras procuraram ele...

Ficamos dentro do carro com tudo desligado a espera de que Itadori saísse de sua casa. Horas foram se passando, o cansaço tomando conta de nós dois.

— Pelo jeito ele não irá sair hoje. — Murmurei bocejando.

— Esta enganada, olha — Olhamos na mesma direção e avistamos Itadori fechando a porta de casa de forma suspeita e olhando para todos os lados. Esperamos ele se afastar e logo saímos do carro.

Era difícil acompanhar seus passos, ele andava rápido e o tempo todo estava em alerta caso estivesse sendo seguido. Alguns momentos eu e o Yoshino tivemos que nos esconder em algumas árvores e arbustos, isso realmente era cena de filme. Algumas quadras da sua casa, ele entrou em um beco e logo em um lugar que parecia uma casa noturna. Ao nos aproximarmos, um homem de quase dois metros e forte se pôs a nossa frente.

— O que vieram fazer aqui?

— Desculpa, somos novos na vizinhança e estávamos à procura de alguma diversão — Junpei falou relaxadamente enquanto mexia no cabelo dando uma leve bagunçada — Pensei que aqui fosse alguma boate.

𝙵𝚁𝙸𝙴𝙽𝙳𝚂 - 𝙸𝚃𝙰𝙳𝙾𝚁𝙸 𝚈𝚄𝙹𝙸Onde histórias criam vida. Descubra agora