Cabaré começou cedo. Capítulo +18.
.
O Yuji acabou adormecendo um tempo depois, com isso, ficou eu e o Junpei nos olhando e pensando no que ele disse. Dei um suspiro fraco enquanto o mesmo me puxou para um abraço e beijou o topo da minha cabeça. Fechei meus olhos sentindo o seu perfume de lavanda que me acalmava.
— Quer que eu fique ou está tudo bem você cuidar dele?
— Acho que você tem coisas melhores a fazer, fique tranquilo. Irei dormir em algum lugar aqui.
— Vai para o quarto dele — Deu de ombro enquanto eu apenas assenti.
Caminhamos até a porta e nos despedimos. Tranquei de chave e andei até o Itadori, o observei adormecido e resolvi ir até seu quarto dormir por lá.
O lugar era até aconchegante e algumas mudanças haviam sido feitas, a cama que antes era de solteiro, virou uma de casal e os móveis pareciam mais modernos. Olhei para a parede e notei algumas fotos, me surpreendi com o fato dele ter todas aquelas que eu revelei para ele. Toquei a foto do dia do baile que era a minha favorita e retirei da cordinha, levei até o meu peito e lembrei daquela sensação gostosa.
— Essa é a minha favorita.
Dei um pulinho no susto e notei que o mesmo tinha acordado e estava na porta me olhando com um sorriso de lado. Seu rosto estava um pouco inchado por causa dos golpes que recebeu, coloquei a foto no lugar e me aproximei dele.
— Deveria descansar.
— Eu sei — Colocou minha mecha de cabelo para trás da orelha — Mas fiquei com receio que fizessem algo com você novamente e acordei desesperado.
— Está tudo bem
— Por enquanto — Olhou para o chão e depois para mim — Se importa em dormir comigo hoje? A cama é bem espaçosa e seria a primeira noite depois de muito tempo que não me sentiria tão sozinho.
— Eu ... — Mordo meus lábios com um pouco de vergonha mas aceitando.
O mesmo olha para o seu gato que havia parado ao nosso lado e deu uma risada calorosa. Encarei o mesmo sem entender o que ele tinha pensado e apesar da dificuldade, acariciou o felino.
— Eu estava falando de uma companhia humana, Snow, você não esta incluso nesse comentário.
Levo minha mão até a boca me permitindo sorrir do que ele tinha acabado de dizer e caminhamos juntos. Eu não sabia bem como me portar, ainda era tudo estranho entre nós dois, além desse sentimento que faz meu coração acelerar.
Itadori primeiro se deitou e deu dois tapinhas ao seu lado. Parecendo um robô eu me deitei e ele levou um de seus braços até a minha cintura, petrifiquei por completo. Meu corpo queimava e a região que estava seu braço parecia mais calorosa ainda.
— S/n?
— Hum?
— Apenas relaxa — Ele deu uma risada enquanto eu sentia meu rosto virar uma pimenta, ele havia notado.
Me virei de frente para ele completamente envergonhada, Yuji me olhava com divertimento enquanto eu não sabia bem o que falar. Seu braço que estava em minha cintura, me puxou para mais perto do seu corpo me fazendo sentir sua respiração.
— O que esta fazendo?
— Estou com frio — Se fez de desentendido e logo resmungou um pouco de dor
— Você esta todo quebrado, deveria estar afastado de mim para que eu não te machuque sem querer.
— Pode me machucar até querendo — Se acomodou roçando seu nariz pelo meu pescoço e me arrepiando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙵𝚁𝙸𝙴𝙽𝙳𝚂 - 𝙸𝚃𝙰𝙳𝙾𝚁𝙸 𝚈𝚄𝙹𝙸
Fiksi Penggemar𝘞𝘪𝘴𝘩 𝘺𝘰𝘶'𝘥 𝘭𝘦𝘵 𝘮𝘦 𝘴𝘵𝘢𝘺, 𝘐'𝘮 𝘳𝘦𝘢𝘥𝘺 𝘯𝘰𝘸 - 𝘍𝘳𝘪𝘦𝘯𝘥𝘴, 𝘊𝘩𝘢𝘴𝘦 𝘈𝘵𝘭𝘢𝘯𝘵𝘪𝘤