Itadori pov;
Não existem palavras que possam descrever o quão estúpido eu fui com a única pessoa que havia se preocupado comigo durante todos os anos entre a minha infância e adolescência.
Durante todo o terceiro ano eu estive afastado da S/n, minha melhor amiga. Namorei a garota mais gata da sala apesar de não ter sentido nada por ela e esse sentimento se estendeu até depois da formatura. Tentei acreditar que daríamos certo, que era o que eu sempre queria, uma oportunidade de ser feliz com ela, mas nada funcionava.
— Não esta dando certo porque você não gosta dela, Itadori — Megumi dizia enquanto bebia seu milkshake uma semana depois da formatura.
— Isso é uma ideia que você colocou em mente e que não sustentou — Nobara completava o moreno.
Balanço a cabeça negativamente enquanto encarava os dois. Não era possível eu ter me enganado durante todo esse tempo.
— Ah cara — Megumi fechou os olhos por alguns segundos tombando a cabeça para trás e logo me encarando — Você precisa ouvir umas verdades, então lá vai.
— Fushiguro... — Nobara negou de imediato para o meu melhor amigo.
— O que deu em vocês dois? Falem logo.
— Você nunca gostou dela, só achava que se uma mina gata como a Emi te olhasse, conseguiria sentir algo facilmente. — Suspirou — Mas os sentimentos são incontroláveis, você não consegue ter noção de quando, onde e como eles irão surgir. Essa é a magia de você gostar, amar, se apaixonar e todo o processo.
— Gostar de alguém é não saber como agir quando está perto da pessoa, é falar coisas idiotas só na intenção de vê-la sorrir, sentir seu corpo ser atraído...
Engoli um seco ao prestar atenção no que eles diziam. Meus olhos variavam do Fushiguro para a Kugisaki, um misto de ansiedade e peso na consciência cresciam dentro de mim. Então era isso que tinha de errado comigo, eu nunca gostei ou senti algo pela Emi além de atração física, porém, tudo isso que eles disseram... Todas as idiotices que eu fazia, todas as reações do meu corpo, preocupações... Somente uma pessoa me fazia agir assim.
— Kinoshita... — Sussurrei atraindo o olhar deles — E-Era da S/n quem eu gostava desde o início?
Me levanto da cadeira sentindo minhas mãos tremerem. Desde a infância nós dois nos conhecíamos, ela havia acabado de se mudar para Shibuya quando eu acabei sem querer recebendo ela com uma bolada na cara. Rapidamente corri para ajudá-la enquanto a mesma chorava para a mãe, céus, ela era tão fofa chorando e foi naquele dia que o seu rosto parecia tão chamativo para mim.
Durante a semana eu ia em sua casa chama-la para brincar, mesmo receosa ela brincava comigo até anoitecer. Eu deixava de brincar de futebol com os garotos do bairro para que brincássemos de boneca, corda, bambolê e outros brinquedos que ela tinha. Tudo que a S/n me pedia eu aceitava como um cachorrinho, tudo que ela queria eu fazia.
No ensino fundamental meus olhos nunca deixaram de segui-la. Eu entrava na sala de aula procurando por ela e caso não a encontrasse, ficava sentado na janela olhando a sua mesa vazia ao meu lado. Era totalmente entediante quando não tinha sua companhia, as outras garotas pareciam tão sem graça ao lado dela.
Mesmo recebendo as mais diversas cartinhas e declarações, eu amassava os papéis quando não estavam por perto e as recusava gentilmente. Pra que fingir? Eu não me interessava por nenhuma. Entretanto, no último ano, uma garota havia sido transferida e o nome dela era Emi. A beleza da garota era desnorteadora. S/n não gostava dela e eu não conseguia entender o motivo, para mim, ela apenas havia acordado um certo dia e dito para si mesma o quanto detestava a Emi. Por minha vez, eu apenas pedia para que a mesma parasse de ciúmes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙵𝚁𝙸𝙴𝙽𝙳𝚂 - 𝙸𝚃𝙰𝙳𝙾𝚁𝙸 𝚈𝚄𝙹𝙸
Fanfiction𝘞𝘪𝘴𝘩 𝘺𝘰𝘶'𝘥 𝘭𝘦𝘵 𝘮𝘦 𝘴𝘵𝘢𝘺, 𝘐'𝘮 𝘳𝘦𝘢𝘥𝘺 𝘯𝘰𝘸 - 𝘍𝘳𝘪𝘦𝘯𝘥𝘴, 𝘊𝘩𝘢𝘴𝘦 𝘈𝘵𝘭𝘢𝘯𝘵𝘪𝘤