Solidão. Essa foi a palavra que me rodeou durante meses até a chegada da formatura. Apesar de ter feito uma amizade forte com Noritochi, Muta e Miwa... Eu sentia que não era a mesma coisa que eu tinha com ele.
Desde a sorveteria, Yuji havia quebrado sua promessa. Fui excluída totalmente da sua vida. Em sala de aula era como se eu fosse invisível, apesar dos olhares que trocamos as vezes, ele nunca falava comigo além do essencial... Até porque eu acabei virando monitora de português e essa era sua pior matéria.
Eu não conseguia imaginar que o último ano, que era para ser o melhor de nossas vidas, se tornou o pior da minha vida. Onde eu só pensava em terminar o quanto antes.
Diversas vezes fui parar na enfermaria, pois se antes eu comia barrinhas de cereais, com o tempo eu praticamente estava sobrevivendo de água e vento. Bem, isso durou até o momento que o trio Noritochi, Miwa e Muta intervieram e começaram a me acompanhar até uma psicóloga. Enquanto aquele que se dizia meu melhor amigo nem ao menos sonhava com o que estava acontecendo comigo.
Entretanto, uma semana antes da formatura, Itadori me chamou para ser seu par no baile... Assim como tínhamos sido nos outros anos. Sentindo que talvez pudéssemos voltar ao que éramos, eu acabei aceitando e uma esperança ressurgiu quando eu descobri que Emi tinha terminado com ele. Que grande idiota eu fui aceitando o papel de segunda opção.
No dia do baile de formatura eu escolhi o melhor vestido que coube em mim, fiz um penteado todo trabalhado no baby liss e uma maquiagem delicada. Papai e mamãe disseram que eu parecia uma princesa de tão bela que eu era e realmente acreditei.
Minutos se passaram e logo se transformou em horas... Um baile que começaria 20h, já era 21:30 e nada do Itadori. Sentada no sofá de casa com os olhos marejados, atendo o meu celular.
— S/n? Cadê você? — Noritochi falava alto por conta da música da festa.
— Esperando o Itadori — Sussurrei — Mas até agora nada dele.
— O que? S/n, o Itadori já está aqui com a Emi.
Impotência, esse era o sentimento que eu tinha dentro de mim. Uma dor insuportável de ter dado a última chance para alguém que eu acreditava se importar ainda comigo. Fechei os olhos sentindo uma lágrima escorrer pelas minhas bochechas e meu pai automaticamente limpa-la.
— E-Eu não irei, Noritochi.
— S/n, por favor, hoje é o último dia em que estaremos reunidos. Venha se divertir conosco, você não precisa de um par para se divertir com pessoas que se importam com você.
— Fácil falar quando você já tem um par e o Mechamaru a Miwa.
— Juro que se eu não estivesse com a Nishimiya, iria até aí te buscar a força.
— Se divirtam, Tochi.
— S/n..
Desliguei o celular olhando para os meus pais, papai tinha os braços cruzados e um olhar severo. Ele já andava bastante irritado com as atitudes de Yuji, sempre o tratou como se fosse seu filho, mas dessa vez a sua paciência se esgotou.
— Você irá para essa festa nem que eu tenha que leva-la.
— Pai, por favor.
— Não filha, você não ficará aqui como uma derrotada. Não te criei para isso. Quero que vá naquele baile linda, mostrando a todos o quanto você é superior e não precisa que um imbecil feito o Yuji esteja ao seu lado.
— Ele tem razão, meu amor — Mamãe beijou minha testa — Itadori está na fase de agir sem pensar, está se deixando levar pelas emoções e não percebendo. Essa relação de vocês foi totalmente afetada por causa dessa menina, cabe você agora seguir enfrente... mesmo que sem ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙵𝚁𝙸𝙴𝙽𝙳𝚂 - 𝙸𝚃𝙰𝙳𝙾𝚁𝙸 𝚈𝚄𝙹𝙸
Fanfiction𝘞𝘪𝘴𝘩 𝘺𝘰𝘶'𝘥 𝘭𝘦𝘵 𝘮𝘦 𝘴𝘵𝘢𝘺, 𝘐'𝘮 𝘳𝘦𝘢𝘥𝘺 𝘯𝘰𝘸 - 𝘍𝘳𝘪𝘦𝘯𝘥𝘴, 𝘊𝘩𝘢𝘴𝘦 𝘈𝘵𝘭𝘢𝘯𝘵𝘪𝘤