Acordo com a cabeça doendo e uma grande vontade de faltar novamente o colégio, mas prometi aos meninos que não iria fugir mais da minha situação com Yuji, mesmo que tenhamos nos acertado.
Noritochi e Muta criaram um grupo somente para colocarmos o papo em dia e ambos me fizeram companhia de madrugada já que eu não sentia sono.
Comendo uma mísera barrinha que não mata nem um terço da minha fome, eu entrei na sala de aula sendo recebida por Emi me abraçando e me deixando assustada por sua atitude.
— S/nzinha, que ótimo você e o Yu terem se acertado ! Eu jamais iria querer que vocês parassem de se falar por minha causa — Ela fez um biquinho que eu poderia até acreditar em suas palavras se não fosse pelos seus olhos tremendo como se fazer aquilo fosse uma obrigação. Na verdade, era uma obrigação, pois ela precisava manter o teatro de boa namorada.
— Ah... uau... - Sorri vendo Itadori se aproximar de nós e ter a namorada o envolvendo para um abraço — Está tudo bem, Emi. Você não tem culpa alguma, eu que fui insensível e desatento.
— Ótimo - Ela roubou um selinho do rosado e eu apenas desviei o olhar constrangida. O rosto dele corou — Que tal sairmos hoje todos nós? Yu, avise os meninos. S/nzinha chame seus amigos também.
Ela saiu de perto de nós enquanto ficávamos plantados olhando um para cara do outro. Itadori deu de ombros me cumprimentando com um soquinho de mãos e se afastando. Me sentei ao lado de Noritochi que tinha uma mão no rosto vendo toda aquela situação com uma cara de nojo. Franzi o cenho e ele revirou os olhos.
— Quer companhia para não ficar de vela?
— Bom, ela pediu que chamasse você e o Muta — me viro para o casal que conversava e percebo um desconforto vindo do rosado.
Eles tinham zero química, parecia algo totalmente forçado de ambas as partes. Ou talvez fosse impressão minha por simplesmente querer estar no lugar dela.
— Acho que vou ficar te devendo essa, vou para casa do Muta ajudá-lo em um projeto de mecânica.
— Que?
— Ele vai desenvolver um robô para poder apresentar em um evento... Se tudo der certo, ele pode conseguir uma bolsa em uma das melhores faculdades de Shibuya.
— Uau — Abri um sorriso contente pela notícia — Está certo, não se preocupe comigo, eu me viro.
Noritochi concordou logo prestando atenção em nossa aula de Biologia. Nunca fui boa nessa matéria, mas com sua ajuda eu até que percebi não ser um bicho de sete cabeças.
*Quebra de tempo*
Quando as aulas terminarem, Emi estava à minha espera com Yuji na porta da saída. Respirei fundo, não tinha escapatória, olho por cima do ombro vendo os meninos darem um sorriso de pena, Megumi e Nobara faziam a mesma coisa.
Caminhei ao lado dos dois que pareciam entretidos em um assunto completamente de outro mundo. Nunca vi meu melhor amigo falando sobre Doramas ou filmes de romance, até porque o gênero favorito dele seja filme ou série era os de suspense. Suspiro puxando meu celular do bolso.
— Opa, nada disso — Emi pegou meu celular e o segurou com um sorriso largo — Sabia que é falta de educação ignorar as pessoas que estão falando com você?
— Pelo que eu notei, vocês estão o tempo todo falando entre si e nem ao menos dirigiram a palavra pra mim.
— Claro que falamos com você, estamos falando do meu Dorama favorito e que se tornou o favorito do Yu também.
— Desde quando você gosta, Yuji?
— D-Desde sempre — Coçou a nuca — Eu assistia escondido...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙵𝚁𝙸𝙴𝙽𝙳𝚂 - 𝙸𝚃𝙰𝙳𝙾𝚁𝙸 𝚈𝚄𝙹𝙸
Fanfiction𝘞𝘪𝘴𝘩 𝘺𝘰𝘶'𝘥 𝘭𝘦𝘵 𝘮𝘦 𝘴𝘵𝘢𝘺, 𝘐'𝘮 𝘳𝘦𝘢𝘥𝘺 𝘯𝘰𝘸 - 𝘍𝘳𝘪𝘦𝘯𝘥𝘴, 𝘊𝘩𝘢𝘴𝘦 𝘈𝘵𝘭𝘢𝘯𝘵𝘪𝘤