Não, eu não sei o que aconteceu desde aquele dia.
Fazem quatro dias que Yuji vem me tratando cada vez mais frio. Até o final daquele dia, o mesmo estava conversando comigo normalmente, risonho e cheio de piadinhas. Entretanto, depois que nos despedimos para cada um ir para sua casa, ele simplesmente mudou.
Me aproximo do mesmo que conversa com a namorada animadamente e logo o chamo. Com um breve suspiro, ele olha para mim com uma expressão entediante e me causando uma sensação horrível. O que eu fiz para ele agir dessa forma? Impacientemente perguntou o que eu queria e eu sem saber o que dizer, apenas falei que não era nada demais. Recebendo em seguida as costas dele.
Me aproximei de Megumi e Nobara questionando o que havia acontecido com ele, mas os dois disseram não saber e não entendiam a mudança repentina do rosado comigo. Perguntaram se eu havia feito algo, mas apenas neguei enquanto observava o garoto que se diz meu melhor amigo afastado de nós e conversando com o trio de amigas.
— S/n, vamos começar nosso trabalho hoje ? — Noritoshi que estava sentado na mesa enfrente a de Megumi me encarou a espera de uma resposta junto com seu amigo Kokichi.
— Já? — Eu não sou a pessoa mais dedicada nos estudos, porém, posso dizer que minhas notas estão na média sempre.
— Claro — Kokichi respondeu indignado, ele era o mais nerd dos dois — Quando os outros professores inventarem de passar mais trabalho, já teremos nos livrado desse.
Parei para refletindo o que ele disse e apenas concordei com o mesmo, marcando na casa de Noritoshi depois do colégio. Vi Itadori voltar pro seu lugar ao lado de Megumi, ignorando totalmente minha presença. Céus, que bicho mordeu ele?
— Ótimo, nós te esperaremos depois da educação física — Concordei.
Nos levantamos acompanhando o professor até a quadra. Minha barriga roncava forte, eu estava roxa de fome, não havia almoçado nada e no dia anterior me alimentei apenas com um miojo. Minha alimentação esta cada vez pior, mas pelo menos eu perdi 3kg nesses últimos dias. Só quero me olhar no espelho e me sentir linda.
Fui ao vestiário trocar de roupa para jogarmos futebol, eu era péssima, mas mesmos assim arriscava já que o troglodita do professor nos obrigava. Já aturamos esse homem a dois anos seguidos, um ano a mais não fará diferença.
— Ele é um amor — Dizia Emi para as amigas fingindo que eu não estava ali. Não era como se ela soubesse que eu gostava de Yuji, mas por sermos próximos era quase como se aquilo fosse uma ofensa para ela. Todos os garotos tem que estar beijando seus pés e ter olhos somente a ela. A garota tinha um ego inflado — Ontem ele foi lá na minha casa.
— Vocês fizeram alguma coisa ? — Perguntou Midari com uma cara de nojo.
— Quem sabe — Riu debochada — Talvez eu diga que estávamos no meu quarto e o clima foi esquentando...
Os olhos da garota estavam fixos em S/n, era como se a garota fosse uma presa frágil e queria destruí-la o quanto antes. Fala sumir do seu caminho. Por sua vez, S/n apenas revirou os olhos saindo do local já arrumada enquanto outras meninas da turma também se dispersaram.
Minha barriga roncava e minha visão ficava cada vez pior. Bebi um pouco da água que tinha enchido em minha garrafinha e me aproximei dos demais alunos. Foram divididos os times começando com os garotos, cada um tinha vinte minutos de quadra. As garotas se sentaram esperando sua vez enquanto Emi gritava por Yuji e as demais por Megumi.
— Você não acha que aqueles alunos novos possuem uma aparência horrivel? — Cochichou Yumi e as duas outras confirmaram rindo maldosamente.
— Ei, calem a porra da boca — Disse Miwa, uma aluna que sentava ao meu lado de vez em quando. Ela olhava as três que estavam desacreditadas com as falas — O rosto de vocês parece de velhas de tanta maquiagem que usam, além do corte químico totalmente perceptível. Mas ninguém fala nada pois vocês são oferecidas demais.
— Cala a boca você, enxerida — Viraram a cara ainda gritando pelos meninos.
Olhei para os novos alunos que suavam cansados mas permaneciam lindos como sempre. Bati com as costas da mão na testa tentando ignorar meus pensamentos impuros.
— Espero que não esteja de olho em Kokichi — Miwa cuspiu as palavras para mim de forma ameaçadora e me lançou um olhar intimidador.
Nós nunca conversamos, apenas tivemos que apresentar uma vez o trabalho juntas. Mas fora isso, foi cada um para o seu lado e nunca mais trocamos palavras. A olhei desacreditada com o seu atrevimento mas a garota logo deu uma risada.
— Estou brincando — Me olhou enquanto limpava no canto uma lágrima que queria escorrer depois de ter gargalhado — Mas... Você sabe se... Ele tem alguém?
— Não — Kokichi era bem calado apesar de demonstrar ser bem estressadinho.
— Tudo bem garotas, agora é a vez de vocês — disse o professor expulsando os rapazes e nos chamando.
Ao me levantar, eu senti meu corpo cambalear um pouco e a mão de Miwa me segurar. Pisquei algumas vezes antes de ir até a quadra com a garota ao meu lado. Yuji nos observava de longe, por um segundo achei que seus olhos estavam em mim, mas quando o mesmo acenou eu virei para trás vendo que era para a Mabuchi.
O apito ecoou por todo o local iniciando o jogo, alguns momentos eu tocava na bola tentando armar alguma jogada para que terminássemos o quanto antes aquilo. Meu corpo estava tremendo e meu coração acelerando cada vez mais, eu tentava controlar minha respiração mas era impossível.
O som ao meu redor estava ficando agoniante, vejo algumas meninas chegarem perto de mim principalmente a garota de fios azulados, Miwa.
— Ei S/n, você esta bem ? — Gritos ao nosso redor ecoavam, olho assustada vendo o outro time comemorar sem se dar conta que o nosso time já havia parado.
Aos poucos não escuto mais nada e minha visão fica escurecida.
Não foi difícil perceber que a garota não estava bem. Todos repararam em como ela parecia ofegante com a mão no peito. Itadori apesar de estar magoado com a garota após ouvir certas coisas relacionadas a ela, não conseguiu não se desesperar ao vê-la cair no chão. Ele correu junto com os demais rapazes, mas foi Noritoshi que tomou a iniciativa em pega-la no colo e carrega-la até a enfermaria.
Seguiu o novato junto com o amigo do mesmo e Miwa. Colocaram a mesma na cama enquanto a enfermeira aplicava o soro nela.
— Sabem se ela se alimentou hoje ? — Yuji observou a mesma com atenção desacordada lembrando de todas as vezes que ela deixou de comer. Sua mochila ainda tem barras de cereais nutritivas. Suspirou se perguntando a mesma coisa
— Ela tem problemas em se alimentar, mas não sabemos se ela comeu hoje — Falou fazendo um simples carinho na mão dela enquanto os demais foram se afastando com o pedido da enfermeira — Me desculpa pequena...
Capítulo não revisado galera :)
Beijinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙵𝚁𝙸𝙴𝙽𝙳𝚂 - 𝙸𝚃𝙰𝙳𝙾𝚁𝙸 𝚈𝚄𝙹𝙸
Fanfiction𝘞𝘪𝘴𝘩 𝘺𝘰𝘶'𝘥 𝘭𝘦𝘵 𝘮𝘦 𝘴𝘵𝘢𝘺, 𝘐'𝘮 𝘳𝘦𝘢𝘥𝘺 𝘯𝘰𝘸 - 𝘍𝘳𝘪𝘦𝘯𝘥𝘴, 𝘊𝘩𝘢𝘴𝘦 𝘈𝘵𝘭𝘢𝘯𝘵𝘪𝘤