Chegando no enorme ambiente tóxico, fui jogando minha mochila na mesa e me aconchegando na cadeira dura do colégio. Nenhum sinal do Yuji, Megumi, Nobara ou do trio de meninas malvadas. Porém, não demorou muito para ouvir uns sons irritantes tomarem conta do ambiente e logo eu perceber que o grupo estava reunido como se fossem melhores amigos. Tudo bem S/n, você não pode ser ciumenta com suas amizades, isso é totalmente imaturo e sem sentido.
Viro o rosto observando toda aquela falação, mas não consigo esconder o meu incômodo. Yuji ao me ver, parece desmanchar seu sorriso por alguns segundos, mas logo balança a cabeça negativamente e vem em minha direção. Colocou uma mão apoiada na mesa e se inclinou beijando a minha testa.
— Bom dia, princesa — Esboçou um sorriso que céus, como era lindo. Mas eu sabia que sua felicidade tinha nome e sobrenome e não era eu.
— Bom dia, Yu — Forcei um sorriso convincente — Então... Finalmente está namorando, né?
— Tomei coragem para pedi-la em namoro — Ele coçou a nuca olhando para Emi que piscou para ele e se aproximou de nós. Por Deus, não venha.
Ela chegou com seu batom impecável e com os braços envolvendo a cintura de Itadori. Algo no sorriso dela era provocativo, com o nariz empinado e uma voz aguda resolveu falar comigo.
— Como vai a melhor amiga do meu amor ? — Ela piscou tantas vezes que eu pensei que aqueles cílios postiços iriam sair voando — Pensei que iria ir ficar conosco ontem.
— Ah, obrigada pelo convite Emi — Abri minha mochila fingindo estar a procura de qualquer coisa para faze-los dispersar — Não estava me sentindo bem, então apenas fui para casa.
— Ah... - Itadori soltou um ar pela boca e fez uma careta que me deixou com dúvida no ar.
— É uma pena, mas teremos outras oportunidades. Irei amar ser sua melhor amiga, Itadori disse que você não tem nenhuma amizade além da dele — Entrelaçou os seus dedos com os de Yuji e por um segundo eu quis avançar nela.
— Ele falou ? — O encarei por alguns segundos — É, acho que também irei... Amar — Falei receosa com o olhar de Yuji sobre mim. Ele parecia acreditar em todo aquele teatro e isso me irritava.
— Acho melhor nos sentarmos, Emi, logo a professora deve aparecer.
— Claro, meu bem — Forçou uma risada fofa
Logo uma mulher entrou na sala acompanhada de dois garotos que eu nunca tinha visto, colocou suas coisas na mesa e conversou rapidamente com os rapazes. Meu rosto tomou um tom avermelhado assim que um deles notou que eu os encarava e retribuiu o olhar.
Desvio olhando para Yuji, mas o mesmo estava totalmente distraído com sua nova namorada, que frustrante estava sendo presenciar meu melhor amigo saindo da minha vida tão facilmente. Logo a mulher em nossa frente limpou a garganta chamando nossa atenção.
— Bom dia a todos, me chamo Shoko Ieiri e sou a nova professora de Biologia de vocês. Bem, como iniciar esse discurso ? — Revirou os olhos e bateu as mãos chamando atenção dos alunos que estavam dispersos conversando — Que se dane, vocês pelo jeito não sabem nem o que querem da vida — Sua mão foi até o ombro de ambos os garotos que a olharam confusos — Antes de começarmos o inferno, temos esses dois novos alunos que acabaram de serem transferidos da escola de Kyoto, se apresentem meninos.
— Bom dia, me chamo Kokichi Muta — Falou o rapaz com a cicatriz na bochecha
— Bom dia, me chamo Noritoshi Kamo — Falou o outro que tinha uma expressão serena.
— Ótimo, podem se sentar — A mulher olhou para o relógio em seu pulso e foi caminhando até o quadro impaciente — Já percebi que para lidar com todos vocês precisarei ser rigorosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙵𝚁𝙸𝙴𝙽𝙳𝚂 - 𝙸𝚃𝙰𝙳𝙾𝚁𝙸 𝚈𝚄𝙹𝙸
Fanfiction𝘞𝘪𝘴𝘩 𝘺𝘰𝘶'𝘥 𝘭𝘦𝘵 𝘮𝘦 𝘴𝘵𝘢𝘺, 𝘐'𝘮 𝘳𝘦𝘢𝘥𝘺 𝘯𝘰𝘸 - 𝘍𝘳𝘪𝘦𝘯𝘥𝘴, 𝘊𝘩𝘢𝘴𝘦 𝘈𝘵𝘭𝘢𝘯𝘵𝘪𝘤