13

2.1K 208 52
                                    

Ao chegar na casa de Junpei, entreguei as coisas que havia comprado e fui até a cozinha beber um copo d'água gelado. Ele me seguiu com um olhar curioso por eu estar simplesmente tremendo nervosa e com a respiração ofegante.

— Você esta bem ? — Eu o encarei repreensiva e o mesmo se calou com um sorriso sem graça — Pelo jeito aconteceu algo no meio do caminho.

— Algo ruim — Respirei fundo enquanto colocava o copo vazio na pia — Preciso ir embora.

— Porque? Hoje de manhã você não parecia tão decidida como agora.

— Eu o vi, Junpei — Noto o mesmo arregalar os olhos e fazer um estalo com a língua.

— Agora entendo o seu desespero — Se aproximou de mim tocando meus ombros — Como se sente?

— Como se tivesse voltado a ter 17 anos — Respiro fundo e me sento na cadeira — E-Eu não sei o que estou sentindo, percebi que não sinto mais raiva dele...

— Mas ainda tem uma mágoa guardada — Balancei a cabeça negativamente.

O olhar do Yuji sobre mim parecia de um cara que passou os anos sofrendo, tinha uma angústia enorme e até mesmo arrependimento.

— Eu não sei Yoshino... A única coisa que eu sei é que durante esses anos eu tive que desaprender a gostar dele.

— Não parece ter funcionado — Ele deu uma risada fraca — Mas falando sério, o que ele falou?

— Nada — Passei a mão pelos fios de cabelo e novamente voltando a chorar, sempre isso. Sinto Junpei me abraçar e encostar meu rosto em seu ombro — Eu fugi antes mesmo que ele pudesse dizer algo, mas eu queria no fundo que ele viesse atrás de mim, que me impedisse.

— Talvez ele tenha respeitado seu espaço.

— Eu não quero que ele respeite o meu espaço — Dou uma fungada e uma risada no meio do choro — Eu quero que ele peça desculpas pelo passado sim, quero gritar com ele também, mas não posso mentir que não quero conhecer o Yuji de agora.

— Vocês sempre foram tão complicados — Yoshino revirou os olhos antes de acariciar minhas bochechas — Vai mesmo embora?

— Sim, de última hora... Mas irei.

Junpei assentiu indo organizar minhas coisas no carro enquanto eu fui tomar um banho. O rosto de Itadori rodava minha cabeça, ele havia ficado bonito apesar de algumas cicatrizes no rosto. Pelo jeito Megumi e Nobara não o abandonaram, que ótimo... Sempre pensei que ele pudesse estar sozinho pelo mundo depois que seus pais morreram e Choso entrou na faculdade.

.

*Quebra de tempo - 1 semana depois*

E cá estamos nós novamente reunidos. Eu olhava para os meus três amigos enquanto esperávamos nosso almoço, tínhamos tanto a conversar. Noritochi resmungava sobre o quão entediante era o seu trabalho às vezes enquanto Miwa e Muta falavam do recém noivado, sim, ele havia pedido ela em casamento na viagem para Alemanha que fizeram nesse tempo que estive em Shibuya.

— Você será minha madrinha, não é, S/n?

— Oi ? — Pisquei repentinamente me desvencilhando dos pensamentos — Vou?

— Claro que sim — Ela sorriu — Só precisarei pedir ao Choso para ser o seu par.

— Calma, quem vocês irão chamar? — Noritochi entrou na conversa após notar que estava sendo ignorado.

— S/n será minha madrinha ao lado do Choso, você com a Momo e o Todo com a Mai.

— Vocês por acaso perguntaram se eu queria ser o padrinho ? — Virou a cara fingindo indignação.

𝙵𝚁𝙸𝙴𝙽𝙳𝚂 - 𝙸𝚃𝙰𝙳𝙾𝚁𝙸 𝚈𝚄𝙹𝙸Onde histórias criam vida. Descubra agora