Assim que Itadori e eu nos afastamos, pude perceber os olhos inchados que nós dois havíamos ficado de tanto chorar. Tínhamos tanta coisa a dizer, eu não sabia como descrever em palavras o sentimento.
Passei a mão com delicadeza em meu rosto enquanto o mesmo não demonstrava mais tanto suas emoções, parecia pensativo, com o rosto marcado pelas lagrimas que escorreram. Respirei fundo e tomei coragem para me sentar ao seu lado e dizer o que tanto estava entalado.
— Eu tentei esquecer você durante esses anos, tentei dizer para mim mesma que tudo iria passar, que você provavelmente já havia esquecido de mim. Só que eu não conseguia, a todo instante ficava relembrando momentos, palavras ditas... tudo. Eu não sei o homem que você se tornou, mas quero conhecer, quero me permitir a ter você novamente na minha vida.
— Não vai dar.
Eu o encarei com certas dúvida e até mesmo tristeza. Ele não me queria por perto dele? Era isso? Minha boca abriu e se fechou diversas vezes, não sabia o que dizer. Yuji olhava para um ponto fixo de sua casa enquanto mordiscava os lábios e mexia as pernas freneticamente.
— Porque? O que eu fiz?
— Você não fez nada — Soltou todo ar pela boca inclinando a cabeça para trás e fechando os olhos — Estão acontecendo coisas na minha vida que eu não quero que você esteja envolvida. Existem mais caras como aqueles que te seguiram, tenho medo que façam algo com você quando eu não estiver por perto.
— Você está me assustando, Yuji...
— S/n, por mais que eu tenha sentido sua falta durante todos esses anos. Não irei arriscar sua vida e muito menos me acho digno de tê-la ao meu lado.
— Mas...
— Por favor — Ele se levantou passando uma mão pelos fios de cabelo e cruzando os braços — Me deixe sozinho. Sei que o Junpei mora por aqui em Shibuya ainda, então vá para casa dele. Apenas me deixe aqui com as escolhas que eu fiz, eu mereço isso.
— Você está desistindo de nós novamente? — Tentei tocar seu rosto mas não parecia a coisa certa a fazer, então recuei.
— Apenas quero fazer a coisa certa dessa vez. Isso não significa que estou desistindo de nós novamente.
Escutando tudo calada em silêncio, resolvi me levantar e realmente ir para casa de Junpei. Eu pensei que podíamos concertar as coisas, que eu e ele poderíamos construir uma nova história talvez, mas eu me enganei.
Na verdade, acho que desde o início eu queria voltar para a vida dele não apenas por causa da nossa amizade, mas por causa desse sentimento que ainda guardo a sete chaves. Esse sentimento que foi rejeitado por ele na noite do baile. Eu ainda amo o Itadori.
Caminho até a porta e ao tocar a maçaneta, olho por cima do ombro e ele estava completamente despedaçado. Eu não sei o que está acontecendo com ele, mas com certeza não foi fácil viver sozinho esse tempo em que Choso foi embora. Me virei para Yuji antes de me despedir e o mesmo notou minha movimentação.
— Eu pensei que pudéssemos construir uma nova história juntos, pensei que estaria tudo bem bater na porta da sua casa e dizer "Ei, quanto tempo, será que tem café pronto e um bolinho me esperando? Porque não conversamos e nos desculpamos por termos sido idiotas no passado?".
— S/... — Antes que ele me expulsasse novamente eu pedi para que se mantivesse em silêncio.
— Tudo bem, não é só amizade que eu guardo dentro do meu peito. Na verdade, eu guardo tantos sentimentos, que nem sei mais expressar o que significam. Mas caramba, olhando agora para você eu não consigo não dizer que não te amo, porque eu te amo. Eu ainda te amo. Amo desde aquele dia em que você me recebeu com a merda de uma bolada e ainda riu se apresentando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙵𝚁𝙸𝙴𝙽𝙳𝚂 - 𝙸𝚃𝙰𝙳𝙾𝚁𝙸 𝚈𝚄𝙹𝙸
Fanfic𝘞𝘪𝘴𝘩 𝘺𝘰𝘶'𝘥 𝘭𝘦𝘵 𝘮𝘦 𝘴𝘵𝘢𝘺, 𝘐'𝘮 𝘳𝘦𝘢𝘥𝘺 𝘯𝘰𝘸 - 𝘍𝘳𝘪𝘦𝘯𝘥𝘴, 𝘊𝘩𝘢𝘴𝘦 𝘈𝘵𝘭𝘢𝘯𝘵𝘪𝘤