Acordei era 20h com batidas na porta do meu quarto, sem me levantar da cama apenas puxei o cobertor até a cabeça e esperei que um dos meus pais falassem algo ou simplesmente entrassem.
— S/n, não está com fome ? — Era minha mãe, apesar de ser uma mulher trabalhadora e que está correndo atrás do seu sonho de ser uma grande arquiteta, ela ainda conseguia encontrar um tempo para se preocupar comigo.
— Daqui a pouco eu como algo — Fechei os olhos por alguns segundos sentindo o peso da mentira em minhas palavras que foram ditas hoje de manhã para o Yuji. Me levantei da cama e caminho até o espelho.
— Não esqueça de se alimentar — Ouço os seus passos indo em direção ao quarto dela.
Levantei um pouco a minha camisa e fiquei observando a minha barriga enfrente ao espelho. Estou com aquela única barrinha de cereal até agora no meu estômago, apesar de senti-lo roncar o tempo todo. Talvez uns biscoitos de água e sal serão suficiente para saciar essa vontade de comer. Arrumo minha camisa novamente e sinto meu estômago se embrulhar. Suspiro pesado desviando meu olhar até o celular jogado na cama que o tempo todo acende a luz, estão me mandando mensagem.
Abro a porta do meu quarto e vou até a cozinha, separo três biscoitinhos com um copo de suco. Não poderia ficar com essa cara de derrotada, precisava me reerguer e abrir meu melhor sorriso pro dia seguinte. Mas era tão fácil falar do que fazer.
Durante esses anos eu suportei todas as paixonites de Yuji e todas as declarações que ele recebia, pois o mesmo sempre dizia não estar interessado ou não estava pronto para algo sério. Isso incluía até se a Jennifer Lawrence aparecesse na frente dele o pedindo em casamento. Mas agora, de uma hora para outra, ele apenas assumiu a Emi e isso foi como cair de um penhasco.
Senti meu estômago se embrulhar novamente com uma grande ansiedade me domando, levei a mão até meus lábios controlando a ânsia de vômito que surgiu. Respira fundo, não se descontrole.
Meus pais haviam ido para o quarto descansar, lavei minha louça assim que terminei de comer e logo voltei para minha cama. Peguei o celular e vi nos status as fotos que tiraram juntos: Yuji, Megumi, Nobara, Emi, Yuna, Midari, Maki, Yuta, Todo, Inumaki e Choso. Listei mentalmente todos que apareciam na foto com um sorriso de orelha a orelha, como se fossem amigos a anos.
Eles estão caindo cada vez mais no papo dela... Ou talvez, eu seja uma grande invejosa que esta misturando minha frustração com a inveja de não ser eu no lugar dela. Balanço a cabeça negativamente.
— Nem pensar, eu jamais iria querer ser ela — Bufei irritada
Mordi os lábios com força decidida a dar uma volta pelo quarteirão, queria relaxar... Nem que fosse um pouco.
Coloquei meu conjunto de moletom e um tênis. Dei duas batidas na porta dos meus pais avisando minha breve saída e ao colocar meus pés para fora de casa, senti o vento bater em meu rosto me causando um arrepio gostoso.
Durante a minha caminhada, me permiti permanecer apenas em silêncio enquanto apreciava a paisagem ao meu redor e mergulhava em pensamentos.
Sento em um banco de madeira de frente a um parquinho. Relaxo meus ombros convencendo a mim mesma de que aquilo tudo não passava de algo momentâneo, meu melhor amigo jamais me trocaria por algo assim... Né? Até porque, foi eu quem escolheu não ir para essa festinha.
Com a mão no rosto, fico mergulhada em lamentações e pensamentos, não consigo prestar atenção em quem está se aproximando de mim apesar de ouvir passos. Mas isso não me importa muito, se fosse algum engraçadinho eu iria simplesmente quebra-lo na porrada, treinei durante anos para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙵𝚁𝙸𝙴𝙽𝙳𝚂 - 𝙸𝚃𝙰𝙳𝙾𝚁𝙸 𝚈𝚄𝙹𝙸
Fanfic𝘞𝘪𝘴𝘩 𝘺𝘰𝘶'𝘥 𝘭𝘦𝘵 𝘮𝘦 𝘴𝘵𝘢𝘺, 𝘐'𝘮 𝘳𝘦𝘢𝘥𝘺 𝘯𝘰𝘸 - 𝘍𝘳𝘪𝘦𝘯𝘥𝘴, 𝘊𝘩𝘢𝘴𝘦 𝘈𝘵𝘭𝘢𝘯𝘵𝘪𝘤