03. O olhar da Loba

5.6K 439 172
                                    

Um barulho ritmado e animado soava do lado de fora do quarto e Fernanda saiu pra ver o que estava acontecendo, nada menos do que a batucada da Beija-Flor invadindo o BBB pra animar a manhã dos participantes do reality.

Fernanda e Pitel foram logo pra frente de todos, sambavam e festejavam naquela algazarra divertida.

Naquele momento os pulos e danças agitadas se assemelhavam aos de Bia, a mais serelepe de todos. O Carnaval tinha esse poder de transformar todos em Bia, mas mesmo com tanta empolgação Fernanda continuava olhando pro outro lado, na direção de Alane. Algumas vezes seus olhares se chocavam e embas desviavam o rosto no mesmo instante.

- Que inferno!

- Que? - Perguntou Pitel.

- Oi?? Nada, nada... tô pensando alto... - Disfarçou Fernanda forçando um sorriso.

Pitel continuava com sua desconfiança de que algo não estava certo ali, Fernanda nunca esteve tão distante e calada, mas não conseguia descobrir o que tanto a atormentava.

Pra falar a verdade nem Fernanda conseguia ainda explicar o que estava sentindo e pensando mas tinha duas certezas, a primeira era que aquilo ali tinha a ver com Alane e a segunda era que só podia ser algo ruim.

Assim que tudo acabou ela foi se trocar e entrou na academia, estava focada a tirar qualquer indício daquela mulher da sua cabeça, mesmo parecendo algo impossível, afinal, porque a odiava tanto assim? Os embates foram coisas tão insignificantes, p...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que tudo acabou ela foi se trocar e entrou na academia, estava focada a tirar qualquer indício daquela mulher da sua cabeça, mesmo parecendo algo impossível, afinal, porque a odiava tanto assim? Os embates foram coisas tão insignificantes, porque refletir tanto sobre ela? Como uma garota mimada tinha chamado tanto sua atenção?

Forçar pra não pensar na sister parecia ter o efeito oposto. Parecia uma maldição.

Fernanda saiu da academia, entrou no quarto do líder sozinha e passou a tarde toda ali, viu as fotos de seus filhos e chorou de saudade, já tinha aguentado muito mais por eles, estar alí era apenas mais um desafio como outro qualquer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fernanda saiu da academia, entrou no quarto do líder sozinha e passou a tarde toda ali, viu as fotos de seus filhos e chorou de saudade, já tinha aguentado muito mais por eles, estar alí era apenas mais um desafio como outro qualquer. Pitel tentou se aproximar algumas vezes mas a sister não deu abertura, precisava desse tempo sozinha.

Já no quarto Fadas Alane também refletia, havia reparado a troca de olhares tão desconfortáveis com Fernanda durante a batucada.

- Eu odeio ela.

- Quem? - perguntou Bia

- A Fernanda, ridícula! Idiota, não para de me encarar, parece que quer me matar.

- Ela não é nem doida de encostar em você. Mesmo porque isso é desclassificação na certa!

- Ela acha que me assusta mas não vou cair nessa, eu queria montar uma vingança, sabe? Mas vou continuar leve e plena e não descerei nesse nível. Ela vai se queimar sozinha.

- Isso mesmo! Agora você falou tudo! Gente ruim e mal amada assim sempre se destrói sozinha.

- 'Mal amada' - repetiu Alane sem se dar conta que fazia isso em voz alta e percebeu o olhar curioso de Bia. - mal amada! Lógico, ela é uma ridícula mal amada. Aliás, quem consegue amar uma coisa fria e cruel daquelas?

- Coitada da pessoa! HAHAHAHAHAHAHAHA

Bia ria escandalosamente e desproporcionalmente e Alane riu a acompanhando no automático, mas na sua cabeça o 'mal-amada' ecoava, seria Fernanda tão desprovida de amor assim e isso a tornou fria e nojenta? Armar uma vingança não seria melhor se tratando de jogo? Afinal, o público quer espetáculo!

- Licença meninas.

- Oi Wanessa, pode entrar.

- Não, vim chamar vocês aqui pra fora, mas não é nada com o Davi não, é que a Fernanda está chamando todo mundo pra fazer uma reunião, o Davi também vai participar, ele é muito abusado! Vocês vem?

- Sim! - Ambas se olharam e responderam juntas, levantaram pra seguir Wanessa e também participar da tal reunião.

Alane sentou no Chão e Bia deitou em seu colo, todos já estavam ao redor de Fernanda ouvindo ela falar.

Alane sentou no Chão e Bia deitou em seu colo, todos já estavam ao redor de Fernanda ouvindo ela falar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- ...Quero que todos se divirtam independente de quem é ou não a festa e as fotos....

- Claro - Disse Marcus.

- Ah, pode deixar - afirmou Cunhã.

Alane ouvia aquile borburinho todo das pessoas na sala mas entendia que era um recado principalmente pra ela. Claro que Fernanda tinha outras desavenças lá dentro, aliás, ela não se relacionava com quase ninguém além do grupinho tóxico da qual fazia parte, mas era uma mensagem pessoal, um tipo de trégua!

Tudo bem, não tinha problemas, saber atuar era sua grande vantagem, estava pronta pra não se importar que entraria na festa da sua rival número um. Ia se divertir e aproveitar como qualquer outra festa. Não era hora pra vingança, bom, pelo menos não por agora.

Na verdade Alane achou uma atitude bem madura da Fernanda, mas claro, ela é uma mulher mais velha e mais experiente. Resolveu guardar essa impressão só pra si mesma. Depois de tanto conjecturar sobre ela com Bia e outros aliados, o melhor era não ficar fazendo elogios depois de tantas desavenças.

Enfim, ia participar da festa como uma festa qualquer e aproveitaria ao máximo focando na sua diversão e na companhia das suas amigas de confinamento, também desejava essa 'trégua', quem sabe assim diminuiria essa busca involuntária de seu olhar com o olhar da Loba.

A Loba Atrás da PortaOnde histórias criam vida. Descubra agora