26. Piscina

4.5K 371 210
                                    

Depois que Rodriguinho foi eliminado Alane suspirou aliviada por poder ficar mais um pouquinho com sua loba

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois que Rodriguinho foi eliminado Alane suspirou aliviada por poder ficar mais um pouquinho com sua loba. Era estranho ter criado um apego tão rápido, sabia que estava em um jogo do qual apenas três sairiam vitoriosos, mas ainda tinham muitas pessoas alí que não doeriam nem metade da dor que a saída de Fernanda lhe causaria.

Pitel caiu em prantos e Fernanda tentou consolá-la em alguns momentos. Alane resolveu deixar as duas um pouco mais sozinhas, sabia do quanto Pitel era próxima de Rodriguinho e que agora precisaria desse ombro amigo, lembrou da emoção que a saída de Anny causou e respeitou aquele espaço.

Nos dias seguintes Alane estava mais atenta ao jogo como se tivesse despertado pra ele, mesmo assim continuou se aproximando de Fernanda e as duas passaram a ter momentos de carinho na frente das câmeras, foda-se o que pensariam delas, era inevitável. Parecia que seus corpos pediam aquela aproximação, era como um ímã, puxando pra perto toda vez que se cruzavam no mesmo ambiente.

- Porque essa carinha minha gata?

- Acabei de 'discutir' com a Yasmim, bom, não sei se foi exatamente uma discussão, acho que sim.

- Porque?

- Não viu que ela tá tomando estaleca de propósito?

- Ah sim.

- Fui pedir pra ela não fazer isso sabe?

- Mas minha linda, você assim como eu somos as que mais levaram estalecadas, nem temos moral pra falar, deixa que outra pessoa fale.

- A não, você vai ficar do lado dela nessa? - Alane que já estava nos braços da loba a essa altura tentou se soltar mas sem sucesso, Fernanda sempre foi a mais forte das duas apesar de ser a mais baixa.

- Nada de fugir de mim, ainda mais com essa cara de bravinha que eu adoro!

A loba começou a beijar o pescoço da sister e Alane apenas cedeu aos efeitos daqueles beijos, eram renovadores.

- Não vou fugir, mas nem pense em ficar do lado dela nisso.

Fernanda que continuava beijando sorriu pela enrascada que se meteu, não dava pra negar nada praquela mulher, mas acreditava que Alane não precisava se envolver nessa briga das estalecas.

- Em pensar que eu tinha ciúmes de vocês duas....

- Ciúmes??? Da Yasmim?

- Claro! Você vivia elogiando ela e estava sempre de gracinha... pensa que eu não sei né? Não esquece que essas paredes tem ouvidos.

- Eu sempre elogiava ela sim, mas não precisa ter ciúmes, ainda mais agora, tô ficando com raiva dela...

- Vamos mudar de assunto, quando é que você vai dormir no quarto comigo hein? Tem espaço.

- Tem?

- Uhummm - Os beijos continuavam.

- Acho que não tem espaço nenhum. - Respondeu sorrindo.

A Loba Atrás da PortaOnde histórias criam vida. Descubra agora