- Bom dia.
- Bom dia é um caralho! Que dor de cabeça da pourra.
- Que isso mermã, não te deixo mais beber desse jeito!
- Tu foi se enroscar com a outra e eu caí no álcool.
- Aí Pitel, que burrice eu fiz cara. - Fernanda cobriu a cabeça com o travesseiro.
- Me conta aí, se me disse ontem eu sintcho lhe informar que lembro de nada! - Fernanda ficou muda. - se beijaram? Fala mulher...
- Sim!
- Vem, tire esse travesseiro da cara, me conta, foi bom?
- Cara, não sei nem como falar isso mas... - Fernanda falou o mais baixo possível. - que tesão da porra beijar a Alane.
- E é?
- É, tudo encaixou naquele beijo. Tudo tudo tudo...
- E ficou só no beijo ou fez a bonequinha chorar também?
- PITEL!!!!
- Hahahahahahaha
- Respeito!
- Respeitcho muitcho, mas quero os detalhes, põe na mesa.
- Ah, foi só isso, nós primeiro discutimos, porque claro, a gente sempre discute, mas depois veio aquele clima sabe? Aquela coisa gostosa tipo um ímã e aí já era.
- E ela beija bem? Porque parece não.
- Ô se beija... combinou demais com o meu beijo, até perdi as estribeiras.
- Bom, e tu matou a vontade, né?
- Parece que fiquei com mais vontade. - Fernanda cobriu a cara com o travesseiro novamente.
- A diferença entre o remédio e a droga é a dose, coce sabe.
- Sei! Mas nao vou mentir, eu queria mais sim.
Pitel estava mais sociável, e saiu do quarto pra ficar conversando com outros grupos e Fernanda resolveu preparar algo pra comer, foi quando viu Alane conversando com Bia na cozinha. Será que ela tinha contado pra Bia que as duas se beijaram no dia anterior?
Sentou próximo das duas pra tentar ouvir a conversa, recebeu um sorriso tímido de Alane, e sentiu derreter por dentro, isso era péssimo. A sister não parecia levar aquele beijo tão a sério, ela também não precisava fazer isso, elas são de gerações diferentes, certamente Alane 'pegava sem se apegar', coisa comum na idade dela.
Já teve sua experiência com a Bonequinha, felizmente ninguém viu, mas caso o Tadeu perguntasse na dinâmica de hoje ela certamente culparia o álcool.
" Eu seei, tudo pode acontecer..."
Reparou em Bia e Alane cantando juntas e pois de comerem e olhava pra elas algumas vezes tentando disfarçar a atual obsessão.
"Não sei
Porque você disse adeus
Guardei
O beijo que você me deu..."Alane fez questão de olhar pra Fernanda nesse momento da canção... Não dava pra negar o quanto carinho e tesão acumulado tinham naqueles olhos de Capitú.
Essa seria uma semana apertada, principalmente por já ser um alvo certeiro para o paredão do dia. Nunca se sabe quando você viverá uma história semelhante. Nesse momento resolveu aproveitar os olhares de Alane.Incrível como a dias atrás não suportava a voz dela e agora estava feliz em vê-la cantar.
Terminou de comer e foi conversar com Pitel, tinham combinado de pensarem juntas em quem votariam.
- O Alegrete é uma opção pra mim, Marcus, todas as Fadas, Davi... - começou a listar Pitel.
- Cunhã!
- Sim, Cunhã! Não entendhu o jogo dela!
- Ninguém entende cara, ela passa o dia inteiro atrás de grilo, é chato!
- E tu passa o dia atrás de grelo, não vejo diferença, cada uma com teu bichinho
- Ahhhhh me erra! - hahaahha
- Hahahaahahhaha, a suja falando da mal lavada. Mas afinal, tu vai deixar de votar em Alane?
- Não, eu não deixo não! Uma coisa foi aquele beijo lá, pontual, e outra coisa é o jogo, não vou misturar, mas, sinceramente, prefiro que outras pessoas saíam antes, sabe?
Pitel cruzou os braços - Seeeei! Quero só ver em quem a bonita da Alane vota hoje! Podia sim nem votar em ti.
- Meu beijo não tem esse poder não, de vira voto. E ainda tem a Bia, que me detesta.
- Aaaaahhhh, pelo amor de Deus, Então eu não tô vendo vantagens em você dormir com o inimigo! Recalcula erra rota aí...
- Nem faz mais diferença, tudo indica que vou pro paredão hoje! Não dá pra escapar pra sempre né?
- Nem diga isso.
Bora, vamos dormir, daqui a pouco tem paredão e eu quero ver os passos da tua Ariel e do resto dessa casa.Pitanda ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba Atrás da Porta
Fiksi PenggemarFanfic de Fernanda e Alane do BBB24 Ferlane Enemies To Lovers Essa história é uma fanfic e portanto não condiz com a realidade, ela foi construída ÚNICA e EXCLUSIVAMENTE para entretenimento! As emoções e pensamentos não condizem com as pessoas reai...