Nem Alane, Fernanda, Bia ou Pitel participaram do sincerão, estavam todas na sala ouvindo atentamente as 'brigas' dos outros participantes, mesmo assim só foram dormir muito tarde.
Alane estava cansadíssima, pegou no sono muito rápido, o sorriso estampado na cara não negava o quanto tinha gostado do tempo passado com Fernanda. Antes de dormir olhou pro cantinho da parede onde as duas tiveram um momento íntimo tão gostoso.
No dia seguinte parecia que todos os participantes tinham acordado com fogo no cu. Estavam cantando e pulando de um lado pra outro da casa.
Alane e Davi pareciam os mais animados, por mais incrível que pudesse parecer superaram a Bia na empolgação, cantavam e dançavam pela sala, pertinho de onde Fernanda tentava dormir.Os integrantes do quarto Gnomo não estavam felizes com a balbúrdia, Fernanda e Pitel queriam dormir mas era difícil com tanta gritaria.
- Ô meu pai amado, o que sexo não faz com a pessoa, né isso? Coma mais não Fernanda, coma mais não...
- Pitel!!
- Vai me dizer que tá gostandhu da gritaria dela agora??
- Claro que não tô! Bagunça chata lá fora, até a risada do Davi me irrita!
- Aham, todhu mundo lá fora tá te irritando menos a bonequinha chorona, a mais escandalosa. Me erra!
Ninguém entendeu aquele diálogo entre elas mas não questionaram, sabiam que elas tinham uma espécie de comunicação pessoal, algo só delas, já era comum.
Apesar da preguiça todos tiveram que ir pra fora dos quartos, participariam de uma dinâmica da Hellmanns. Foi um momentos divertido e de distração precedido de muita coisa gostosa pra comer.
Assim que Fernanda terminou de se deliciar voltou pro quarto sozinha. Ouviu mais gritos e brincadeiras lá fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba Atrás da Porta
FanficFanfic de Fernanda e Alane do BBB24 Ferlane Enemies To Lovers Essa história é uma fanfic e portanto não condiz com a realidade, ela foi construída ÚNICA e EXCLUSIVAMENTE para entretenimento! As emoções e pensamentos não condizem com as pessoas reai...