Domingo de formação de paredão os brothers estavam tensos, menos Fernanda, finalmente ela havia entendido que mais cedo ou mais tarde cairia no paredão e isso não a abalava tanto assim. Óbvio que ia lutar com unhas e dentes pra que não acontecesse, mas sendo Bia a líder, sua ida era inevitável. Aceitou o fato é relaxou pela primeira vez.
Estava na piscina com Pitel de manhãzinha, e olhava a movimentação da casa. Principalmente Alane passar de um lado pra outro.
- Linda demais cara!
- Quem?
- Alane!
- Ah, sim...
- E ela é bem ligada a cultura dela, me conta tantas coisas interessantes.
- Hum...
- Estava me falando que a mãe dela ouvia Joelma, ela cresceu ouvindo. É tão ligada a família sabe?
- Tu sabe que não precisa fazer isso comigo né? Que eu num tho nem aí se vocês ficam ou não.
- Tô fazendo nada cara...
- Num tá aqui elogiandjhu ela pra mim estrategicamente igual tava fazendjhu com Rodrigo?
- Não! - Respondeu Fernanda com sinceridade.
- Aaaahhhhhhh tah, então você tá só cadelandjhu mesmo... beleza, pode continuar.
- 'Cadelando'??? Que papo torto do caralho é esse?
- Cadelandjhu, ué... tá cadelandjhu sim!!! Tá abestalhada, babando... essas coisas...
Fernanda e Alane não ficaram tão juntas no domingo, resolveram andar bastante entre os grupos pra sentir ainda a reação dos outros brothers e, como o choque inicial já tinha passado e todos pareciam não se importar, elas passaram a trocar mais olhares e conversas, pouco a pouco se aproximando.
Ainda preferiam se encontrar no quarto, talvez por ser força do hábito.
- Pronta? Nossa que linda com esse lenço! Adoro quando usa ele.
- Obrigada! Você também tá gata hein...- Respondeu Fernands dando um selinho nela. - Mas cara, tô num mega impasse aqui.
- Qual?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba Atrás da Porta
FanfictionFanfic de Fernanda e Alane do BBB24 Ferlane Enemies To Lovers Essa história é uma fanfic e portanto não condiz com a realidade, ela foi construída ÚNICA e EXCLUSIVAMENTE para entretenimento! As emoções e pensamentos não condizem com as pessoas reai...