Alane olhava pros lados e não tinha ninguém olhando, que ironia.
Pegou um pedaço de pizza de plástico que estava na piscina e colocou na frente, pra tentar encobrir o movimentos de vai e vem que os dedos ágeis de Fernanda estavam fazendo ao acariciá-la por cima da calcinha.
Fechou os olhos pra não revirá-los e respirou com dificuldade. Faria de tudo pra ter o corpo todo de Fernanda junto ao seu, sem olhares, sem câmeras e sem bolinhas de plástico entre elas.
Abriu um pouco mais as pernas com o crescente desejo se aproximando e sem conseguir evitar deu um leve grito no ápice do seu prazer, quase um desabafo.
- AAaaHHhhhh
Todos olharam pra piscina de bolinhas e Alane num só pulo levantou de lá ainda segurando a pizza.
- "Aaaah".... Fernanda, você pisou no meu pé. - disfarçou saindo da piscina e caminhando pelo gramado em direção a casa.
- Desculpa! - respondeu Fernanda também levantando tentando finalizar a cena enquanto todos voltavam às suas distrações.
- "Pisou no meu pé"???? - questionou Pitel se aproximando com os braços cruzados e o olhar de desconfiança.
- Foi sem querer.
- Uhuuum, sei! E elha sair com as pernas bambeando foi sem querer também?
- Que isso cara? Que olho biônico é esse? Tá inventando!
- Olha as pernas dessa mulher Fernanda. Parece um avestruz é muitchu grande, quem não viu tá cego!
- Tá viajando... viajando...
- E olha meu tamanho, daqui de baixo só consigo ver as pernas mesmo... viajandjhu tá você brincando de DJ na piscina de bolinha.
- Xiiiiiii, Para Pitel.
- Cansou de ferir os direithus humanos e vai ferir a lei do atentado ao pudor?
Pitel passou o dia zombando de Fernanda por causa desse momento da festa.
- Daqui a pouco Alane vai pro confessionário dizer que tu batheu uma pra ela... ops... batheu nela! Aí eu vou apoiar tua expulsão também, igual foi com Wanessa.
- Piteeel, para de dizer isso! - falava Fernanda com a boca apertada pro som não sair tão nítido.
Porem, Pitel só esqueceu a situação quando ganhou a prova do anjo e não conseguia pensar em mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba Atrás da Porta
FanfictionFanfic de Fernanda e Alane do BBB24 Ferlane Enemies To Lovers Essa história é uma fanfic e portanto não condiz com a realidade, ela foi construída ÚNICA e EXCLUSIVAMENTE para entretenimento! As emoções e pensamentos não condizem com as pessoas reai...