21. Despedida

4.9K 387 143
                                    

Fernanda e Pitel estavam praticamente se despedindo na grama do BBB.

A amizade que as duas construíram alí era muito significante, maior do que qualquer amizade de dentro da casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A amizade que as duas construíram alí era muito significante, maior do que qualquer amizade de dentro da casa. Apesar de tentarem ser otimistas elas sabiam que as chances eram mínimas da permanência de Fernanda alí, afinal, ela estava disputando com um casal e não era qualquer casal era um casal de fadas.

Fernanda entrou no quarto e começou a arrumar sua mala, queria deixar tudo pronto antes de qualquer coisa e estava tão distraída e quase não ouviu Alane entrar.

- Licença...

- Oi? Ah, pode entrar Alane, eu tô... tô arrumando isso aqui.

Alane olhou pra bagunça da cama e começou a dobrar algumas peças de roupa pra ajudar a sister, não conseguia dizer nada, tinha o coração completamente dividido.

Fernanda nao era boa com silêncios e resolveu cortar quele gelo.

- Olha Alane, desculpa se eu não consigo me dar bem com a Bia, sério! Ela e eu somos opostos! Ela é a garota alegre e eu sou a garota triste, ela é a garota colorida e eu sou a garota preto e branco, cê tá entendendo? A gente nunca vai se aturar... se bem que... nem adianta muito a gente tentar se aturar agora né? Que eu vou sair...

- Eu não queria que você saísse. - respondeu Alane tão baixinho que foi quase inaudível.

- Não tem como eu ficar na casa disputando contra um casal. - Fernanda sentou na cama ao lado dela. - Eu fui muito burra cara, era pra ter votado na Wanessa e eu votei no Alegrete fui muito burra, burra, burra!!!!

- Você votou nele?

- Sim, Pitel e eu. Duas burronas! - disse dando risada.

- Combinaram?

- Ahhh, na verdade a gente tinha combinado de ir no Buda e depois na Wanessa sabe? Mas as duas foram duas burronas!

- Entendi... Vocês... Vocês... - Alane tentou buscar as melhores palavras pra perguntar aquilo, suas mãos se moviam como se tentasse desenhar o que queria dizer. - tipo... Vocês duas... As duas tem alguma coisa?

- Que coisa?

- Ah Fernanda, eu vi vocês lá no gramado, rolando e cantando e se abraçando...

Fernanda sorriu ao notar o ciúmes da sister e quis abraça-la mas como a câmera estava piscando, resolveu segurar a vontade.

- Pitel é a minha menina! Eu vejo ela como uma filha, uma irmã! Ela me dá muita força aqui dentro.

- Entendo, eu vejo a Bia e a Anny dessa forma também. - Fernanda apenas assentiu com a cabeça. - esse paredão é um erro! Eu não queria que nenhum de vocês três saíssem, assim como não queria a briga de ontem entre vocês duas...

- Bom, já passou, já aconteceu agora é aguentar as consequências de tudo que virá.

- Não tô pronta pra deixar você ir embora.

A Loba Atrás da PortaOnde histórias criam vida. Descubra agora