- Você está bem? Não conseguiu dormir também?
- Uhum, estou ótima Fernanda, vim beber água e já estou voltando pra cama.
- Podemos conversar um pouco?
- Não! Tudo que tínhamos pra dizer uma pra outra já foi dito. Boa noite.
- Mas....
- Boa noite!
Alane saiu de cozinha, não era o que ela queria fazer mas sabia que precisava ter amor próprio.
As duas seguiram afastadas e sem se falar durante todo o dia seguinte. Fernanda ficava cada vez mais irritada com tudo e todos, se sentia perdida e abandonada no jogo. Apesar de ser uma sensação comum pra ela, não estava sabendo ligar com isso dentro da casa.
Assim que Raquele ganhou o líder, Alane passou a ficar mais apreensiva do que já estava, comentou na academia com Davi que sentia que essa seria sua última semana no programa.
- Ela me coloca, tenho certeza disso!
- Mas ela não tem nada contra você, é até estranho pensar em quem ela colocaria já que Marcus saiu.
- Você viu quem ela escolheu pro VIP? São pessoas que votam em mim Davi.
- Verdade, ainda mais a Fernanda, aposto que ela está manipulando a Raquele pra te colocar. Vocês se odeiam né?
- Ódio é uma palavra muito forte. - Alane sentia o coração apertado sempre que tinha que falar de Fernanda, era como se tivesse um nó na garganta.
- Nunca mais vi vocês conversando, antes ainda via um pouco.
Alane levantou e foi se exercitar, era como se o nó que tivesse na sua garganta fosse sair de tão incômodo que estava. Fernanda havia tentado falar com ela diversas vezes e ela não deixava, bloqueou todas as tentativas de contato.
Era a hora da galera do Gnomo usar a academia e estavam focados nisso antes de começarem a conversar. Fernanda estava uma pilha de nervos, quase jogando a toalha, estava insatisfeita com tudo na casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba Atrás da Porta
FanfictionFanfic de Fernanda e Alane do BBB24 Ferlane Enemies To Lovers Essa história é uma fanfic e portanto não condiz com a realidade, ela foi construída ÚNICA e EXCLUSIVAMENTE para entretenimento! As emoções e pensamentos não condizem com as pessoas reai...