Dia 6, paredão na área, Fernanda acordou com sangue nos olhos, um rock pesado embalava a manhã e ela dançava loucamente na cama.
Forçava sua mente a esquecer qualquer coisa que tivesse a ver com Alane. Conversou sobre Djavan, sobre sua festa e toda vez que falava sobre jogo usava Bia como tema, definitivamente não queria falar de Alane, apesar da garota estranhamemte insistir em ficar na sua mente.
Caminhou em direção a academia mas ao ver que a bonequinha estava lá, voltou e se sentou do lado de Pitel.
- Olha como a gente é educada e respeitosa. A gente poderia entrar também e ficar botando uma pressão, fazendo umas piadas... - Apontou pra direção da academia e Pitel captou a mensagem.
- A gente sabe respeitchar espaços.
- Ééé, depois a gente vai. Deixa ela lá no tempo dela.
Pitel olhou pra Fernanda franzindo levemente a testa, algo naquele tom ao se referir a Alane tinha mudado, estaria Fernanda arrependida da briga? Não quis perguntar nada nesse sentido e resolveu deixar a sister falar enquanto ela tentaria analisar mais atentamente. Seu poder de compreensão das pessoas era inegável.
Durante todo o dia Alane estava apreensiva, reforçou outra polêmica referente ao Juninho e apesar de parecer focada nisso sua mente estava longe dalí, estava na Loba.
Aquele podia ser seu último dia no BBB e assim não teria tempo pra se vingar da megera venenosa. Sabia que Fernanda era baixa e sem escrúpulos e não ia abaixar a cabeça fácil mas isso de nada adiantaria se saísse hoje.
Assim o dia correu entre tensões e desafetos. Todos se sentaram na sala pra aguardar a aparição de Tadeu.
Alane gostava de ter tudo no controle, cada emoção e expressão, era como havia aprendido a sobreviver lá fora e não seria diferente dentro da casa. Conforme Tadeu fazia seu discurso porém ela tinha momentos de delay, o discurso era pra ela, sabia disso estava captando cada palavra.
Segurou firmemente a mão de Bia enquanto seu coração parecia querer sair pela boca. Odiava perder o controle e isso estava acontecendo.
Fernanda fixou o olhar nela e em suas expressões que mudavam de maneira automática, dessa vez era diferente, podia perceber o quão verdadeiramente amedrontada estava Alane com aquele discurso, seria mesmo seu último dia na casa?
Seria finalmente uma vitória pro seu time e um alívio pro seu jogo, já teve que brigar diversas vezes fora da casa, principalmente pra proteger seus filhos, a vida não tinha sido muito fácil até alí, mas brigar com aquela garota mimada tinha um peso diferente, a considerava extremamente irritante a ponto de conseguir tirar sua compostura em questão de segundos. Ver ela assim, totalmente amedrontada também não era agradável. Vai ver nada referente a ela podia trazer uma sensação agradável. Seria melhor que saísse mesmo. Voltou a fixar a tela enquanto Tadeu finalizada seu discurso.
- ... Certeza, certeza... só os números! O que dá pra verificar sempre é se tem mais gente a seu favor ou contra. Teve mais gente que escolheu o outro lado desse duelo. Mesmo assim, depois de ontem, a votação balançou. Não foi o suficiente. Quem foi considerado deselegante e vai embora é você... Juninho.
- Aaaahhhhh
Um pequeno alvoroço se formou com Alane e Bia chorando e Isabelle apertando os olhos em alívio numa espécie de reza sagrada.
Juninho se levantou e abraçou Fernanda que agradeceu o Brother numa despedida singela.
A loba colocou as mãos na cintura e fitou o chão balançando a cabeça negativamente, teria que aguentar a tortura de conviver mais uma semana com aquela vocalista infantil do sepultura, o que mais a incomodava agora era justamente a maneira como ela se incomodada com a garota. Fazia sentido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba Atrás da Porta
FanficFanfic de Fernanda e Alane do BBB24 Ferlane Enemies To Lovers Essa história é uma fanfic e portanto não condiz com a realidade, ela foi construída ÚNICA e EXCLUSIVAMENTE para entretenimento! As emoções e pensamentos não condizem com as pessoas reai...