11. Fora do paredão

5.1K 444 178
                                    

Todos prontos pra dinâmica que começaria mais cedo na noite de domingo.

Alane e Fernanda não tinham se falado desde o beijo no quarto Fadas, fora uma troca de sorrisos na cozinha na hora do almoço.

Ambas tinham receios de que aquele assunto pudesse ser mencionado no 'ao vivo', Fernanda já tinha um discurso pronto sobre ter bebido muito e Alane também cogitou comentar algo nesse sentido.

Pelo acordado com os grupos iam no Marcus esperando que ele fosse o mais votado mas não imaginavam que a votação seria aberta e que tantos brothers votariam em Fernanda.

- Vai Bia, em quem você vota e porque? - Perguntou Tadeu.

- Eu vou votar na Fernanda, no sincerão acho que ela usou palavras ofensivas pra me diminuir e humilhar. No ao vivo também na sua frente Tadeu, ela disse do quarto do líder, que esperava mais da comida... a pessoa entra no Brig Brother, ganha o líder e tá reclamando ainda. Hoje meu voto é nela.

Conforme os participantes iam votando era clara a ida de Fernanda no paredão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Conforme os participantes iam votando era clara a ida de Fernanda no paredão. Alane tinha um mix de emoções dentro dela, não ia mudar sua opção de voto mas não podia negar que aquilo a abalava um pouco.

- Vamos lá, Alane.

- Boa noite Brasil, boa noite Tadeu, ééé hoje meu voto também é na Fernanda por conta dos nossos embates, de tudo que aconteceu. Também porque acho que o jogo tem que movimentar um pouquinho e ela nunca foi pro paredão, mas principalmente também pelas coisas que ela me falou na academia que querendo ou não mexeram muito comigo e eu já falei no sincerão e pra salvar o Marcus também que é meu amigo.

 Também porque acho que o jogo tem que movimentar um pouquinho e ela nunca foi pro paredão, mas principalmente também pelas coisas que ela me falou na academia que querendo ou não mexeram muito comigo e eu já falei no sincerão e pra salvar o Marcu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fernanda assentia com a cabeça ouvindo tudo aquilo como uma punhalada, mas como poderia reclamar? Se a situação fosse outra, se ela e Marcus não estivessem disputando uma vaga no paredão naquele instante, a Alane também seria sua opção de voto. Mais do que nunca quis colocar uma pedra na história do beijo, Alane era sua rival no jogo, não tinha como isso ir pra frente.

Marcus, Fernanda e Isa disputaram quem sairia do paredão. Estavam do lado de fora participando da dinâmica e todos os outros participantes sentados no sofá assistindo.

A Loba Atrás da PortaOnde histórias criam vida. Descubra agora