A produção liberou muito mais que um cooler, ganharam uma festa!
Fernanda ainda estava com dúvidas se chegava ou não na bonequinha, afinal, ambas já tinham conversado e decidido que aquilo não ia rolar.
Pegou a primeira bebida e se juntou a seus aliados de jogo, procurou Alane e a viu sentada com suas amigas. Como faria isso? Talvez um beijo já bastasse pra saciar esse fogo infernal, o álcool realmente poderia ser um aliado nesse momento!
Alane, por sua vez, estava focada em esquecer toda aquela história ilógica, conversou sobre jogo com Bia, dançou e até fez plantão no Big Fone. Bebeu moderadamente e conseguiu aproveitar as comidinhas disponíveis no início da festa.
Quando levantou pra dançar mais uma vez cruzou com Fernanda no meio do caminho, embora aquele encontro parecesse mais planejado do que realmente um encontro inconsciente.
Como não tinha como escapar Alane apenas sorriu pra Loba e recebeu outro sorriso em troca. Fernanda entendendo aquilo como uma abertura se aproximou mais e comentou no pé do seu ouvido:
- Tá uma gracinha com essa roupa.
Alane fechou os olhos ouvindo aquele elogio, ter o rosto da sister pertinho do seu ouvido e pescoço foi uma experiência gostosa e confusa. Já tinham decidido que parariam com essa presepada, o que significava isso? Era alguma brincadeira de mal gosto? Ela estava blefando? Sem explicação nenhuma Alane sentiu um ódio imenso daquela mulher.
Não respondeu o elogio, saiu da festa sem dizer nada deixando Fernanda no vácuo.
Bia, que observou todo o movimento, foi atrás de sua amiga e quando chegou no quarto a viu trocar de roupa.
- Porque vai trocar?
- Porque eu quero me desvencilhar de tudo que tem a ver com aquela mulher ridícula, tudo! Hoje eu quero dançar e ficar com minhas amigas e NINGUÉM vai tirar meu foco. Ninguém!
- O que a Fernanda te disse?
- Ela disse que ela é uma idiota egoísta que descumpre acordos quando bem entende.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba Atrás da Porta
FanficFanfic de Fernanda e Alane do BBB24 Ferlane Enemies To Lovers Essa história é uma fanfic e portanto não condiz com a realidade, ela foi construída ÚNICA e EXCLUSIVAMENTE para entretenimento! As emoções e pensamentos não condizem com as pessoas reai...