Fernanda estava nervosa, mil ideias passavam pela sua mente ao mesmo tempo sem que ela pudesse organizá-las.
A festa da líder Bia começou e o álcool tranquilizava momentaneamente essas mentes inquietas.
Bia chamava os brothers para mostrarem seus talentos e na vez de Alane a sister fez alguns passos de balé, Fernanda assistia com total atenção, achava lindos os movimentos delicados da bailarina, tentava refletir sobre como a pediria em namoro sem vomitar seu estômago e seu útero junto com as palavras.
Tentou se distrair com a música, a dança e as brincadeiras dos aliados, quem sabe naquela anarquia toda uma ideia muito boa iria surgir.
Alane notou algo diferente na loba, queria conversar mas preferia dar espaço a ela. Não podia negar que ficava com receio, a alguns dias notou esse sentimento crescer de maneira exponencial, seria apenas pela experiência única do programa ou realmente era paixão? Sabia que independentemente da resposta ela não ia fugir dessa emoção, ia vivê-la, até o último dia.
Dançou com seus aliados e participou de "entrevistas" durante a festa.
- Alane, qual seu top 3 no bbb?- Ah Davi, eu me vejo como a grande vencedora, claro, seguida da Bia, minha melhor amiga no jogo e depois tem você... o Alegrete... a Fernanda...
- Nessa ordem?
- Não! Bom... não sei... As coisas aqui mudam rápido né? Mas como o Alegrete está comigo desde o início, colocaria ele, sorry.
- E porque a Fernanda não?
- Porque desde o início a gente deixou claro que amizade vem em primeiro lugar. Ela com a Pitel e eu com a Bia, Alegrete.
Pitel ouvia a 'entrevista' fake enquanto tomava seu drink. Ela gostava de como Alane e Fernanda se faziam bem, parecia uma relação saudável e recíproca, mas também não era capaz de negar o ranço que tinha por Bia e como era difícil digerir as FADAS num todo.
Foi até Fernanda que parecia nervosa.
- Tua bailarina colocou Alegrete no pódio, fique de olho não... vai perder ela pro gaúcho e aí só conquista denovo quando ele tirar a barba.
- Ah, eles são amigos cara, nada a ver... olha olha... minhas mãos estão suando...
- Deixe de onda! Vá logo falar com ela. Jaja a festa acaba.
- Vou! - Fernanda tomou coragem e caminhou até Alane que a abraçou calorosamente, as duas começaram a dançar juntas na pista como se fosse música lenta apesar de estar tocando um batidão.
As duas sorriram uma pra outra e novamente entraram naquele clima de paquera onde tudo era ameno e leve.
- Tá linda Alane.
- Humm, obrigada, mas ó quem fala, né?
- Tá cheirosa também!
- Gostou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba Atrás da Porta
FanfictionFanfic de Fernanda e Alane do BBB24 Ferlane Enemies To Lovers Essa história é uma fanfic e portanto não condiz com a realidade, ela foi construída ÚNICA e EXCLUSIVAMENTE para entretenimento! As emoções e pensamentos não condizem com as pessoas reai...