A festa do líder começou e, além da dança e da fofoca, tinham vários brinquedos pros brothers se distraírem já que o tema era: recreio!
As Fadas aproveitaram todos os cenários mas a pista de dança era seu local preferido.
Fernanda, como sempre, ficou com Pitel e Rodriguinho e conseguiu se divertir com eles, ela realmente preferia ter um núcleo menor de amizade.
Pitel notou a distância entre ela e a bonequinha.
- Tenho que dar os parabéns pra bailarina, ela não olhou pra cá nenhuma vez, nem um pouquinho! Diferente de você que sempre dá uma espiada.
- Pois é! - respondeu Fernanda tentando evitar o assunto.
- E hoje cedo ela estava tão preocupada com você. Diz aí o que aconteceu.
- O de sempre né Pitel, a gente só sabe brigar.
- Ela não tava com jeito que queria brigar não.
- É, é, é eu que briguei. Eu que sou a errada sempre! A ruim da história.
- Bom saber que reconhece seu lugar de fala.
Fernanda olhou pra sua amiga com cara de deboche. Não queria ter brigado com Alane, mas não sabia como reagir ao que estava acontecendo.
- Bora, desembucha o que rolou. - A sister respirou fundo, se sentou e arrumou o cabelo, não sabia o que dizer. - cuide Fernanda, anda. Houve algum destempero?
- Olha, não foi bem isso, não foi bem um destempero. Estávamos bem, mas pelo que entendi, acho que ela queria dar mais passos, você tá entendendo? Se encontrar mais, conversar mais...
- E isso é ruim??
- Olha...
- 'Olha' é uma pourra! Tu não tava me dizendo, dia desses, que a minha geração é ruim porque a gente só quer pegar sem se apegar? Enfim, a hipocrisia!
- Ahhhh Pitel...
- Não! Perdeu a razão amiga, perdeu a razão.
- Ela e eu somos de grupos contrários no jogo cara.
- Idaí? Vocês parecem se fazer bem, não é isso que conta?
- Conta onde? Nos contos de fadas? Nos filmes? Nas novelas? Porque a vida real é diferente e você, mais do que ninguém, sabe disso! Sua profissão te faz ter contato com a realidade.
- Não tem mal nenhum em se abrir um pouco as vezes. É saudável também.
- Não sei se sei fazer isso.
Fernanda ficou pensativa. Observava Alane dançar, queria ser do tipo de pessoa que se joga, que vive intensamente o encontro mas ela não era assim. Quebrar a cara diversas vezes fez ela recuar ao máximo diante dessas situações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba Atrás da Porta
FanfictionFanfic de Fernanda e Alane do BBB24 Ferlane Enemies To Lovers Essa história é uma fanfic e portanto não condiz com a realidade, ela foi construída ÚNICA e EXCLUSIVAMENTE para entretenimento! As emoções e pensamentos não condizem com as pessoas reai...