Com a saída de Raquele e Leyde do jogo o circo estava se fechando para os Gnomos.
Alane e Fernanda tinham aproveitado como nunca o novo status de "namoradas de BBB", mesmo parecendo algo impossível, afinal, a casa estava dividida em dois grupos e cada uma estava de um lado da moeda.
- Eu tô tentando me aproximar de vocês, do Davi... da Bia... - Disse Fernanda em uma conversa a sós com Alane.
- É, mas meu grupo já tá entendendo que isso é um movimento de jogo né Fer?
- Ué, nada a ver isso cara, agora estamos namorando, é natural eu querer entrar pro seu grupo de amigos.
- Aposto que você prefere chupar limão do que se aproximar da Bia e do Davi.
Fernanda deu risada e foi em direção a ela pegar sua cintura e beijar o pescoço, queria beijar a boca mas quando Alane usava salto alto essa era uma missão impossível.
- Incrível como você me conhece! Eu consigo socializar com qualquer pessoa sabe? Mas que preguiiiiiiiiiça dos seus amigos.
- Porque amor? - Alane acariciava os cabelos da loba que fechou os olhos pra receber o momento atencioso da sister.
- Beatriz é louca, Davi é um bruto, Alegrete é um chorão, Cunhã só faz amizade com os insetos... O circo completo.
- Ah, então eu sou quem? A palhaça do circo?
- Claro que não, você é a bailarina... aquela que anda na corda bamba.
- hahahaha incrível como você pensa rápido pra se safar né? Espertinha!!!!
Fernanda levantou e baixou os ombros como resposta, adorava os carinhos que recebia e sempre sabia como ganhar mais.
- São todos tããão felizes o tempo todo, meu Deus, como você aguenta?
- É fácil, sou feliz também... Deve ser porque eu tenho você pra mim, por isso fico assim, feliz o tempo todo.
- Aaahhhh, que linda, para! - Fernanda ficou vermelha mas conseguiu disfarçar escondendo o rosto no pescoço da bailarina.
- Adoro quando estamos assim agarradas, você gosta?
- Gosto muito! Aliás, o que você acha da gente ir lá pro banheiro de novo?
Alane olhava pra câmeras e apertava os lábios pra não rir da sua namorada tentando, sem sucesso, disfarçar a cara de safada.
- E vamos fazer o que hein? - Perguntou fazendo charme.
- Ah, não sei... você pode fazer comigo o que fez com a Sabrina Sato. Pula em mim, me joga no chão e o resto deixa comigo.
- Fernanda!!! - Alane a empurrou tapando a boca pra não rir daquela proposta deselegante e mal colocada.
- Faz tempo cara... faz tempo...
- Eu sei meu amor, mas não é nossa culpa. Eu já tô devendo estaleca pra essa programa do tanto que quebro as regras. Como tá seu esquema com o Dummy?
- Aaaahhhhhh um salafrário sem vergonha nenhuma.
- Tenta falar com outro.
- Já falei com uns três, ficam com medo do Boninho. Um bando de cuzão cara! Eles que fazem esse programa acontecer, o Boninho é que tinha que ter medo deles.
- Tá vendhu né Alane? Ela vai ser a líder da revolução dos Dummys nesse programa.
- Ah, tô mentindo? Tô mentindo? Não tô cara! Se os Dummys tudo produzem a eles tudo pertence!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba Atrás da Porta
Fiksi PenggemarFanfic de Fernanda e Alane do BBB24 Ferlane Enemies To Lovers Essa história é uma fanfic e portanto não condiz com a realidade, ela foi construída ÚNICA e EXCLUSIVAMENTE para entretenimento! As emoções e pensamentos não condizem com as pessoas reai...