01. Enemies to lovers

9.8K 526 187
                                    

- Idiota! Idiota! Idiota! - Era o que Fernanda martelava dentro de sua mente depois do sincerão do BBB.

Deitou na cama relembrando as palavras de Pitel, sim ela tinha sido sincera durante todo o jogo, inclusive pontuou exaustivamente que se arrependia da briga com a 'bonequinha' na academia.

Cobriu o rosto com as mãos, estava sozinha no quarto do líder, acabou de ter outro embate com a Madre Teresa, era do paredão pro purgatório com tanta blasfêmia acumulada.

- Não Fernanda, você não vai se sentir mal com isso, você falou a verdade pra elas no sincerão e as santas do pau oco estavam esvaziando pautas importantes. Ah, fodam-se as "pautas importantes" nem tenho tempo pra isso também, vim jogar e ganhar essa porra!

Descobriu o rosto quando percebeu a movimentação no quarto, seus 'aliados' entrando pra comentarem suas impressões sobre o embate. Todos com o cu na mão, claro, seu grupo visivelmente perdia aquela guerra televisiva mesmo que hoje sentia, de coração, ter macetado as bonequinhas durante a dinâmica. Estaria Ivete Sangalo orgulhosa das macetadas?

Depois das tantas conversas de Pitel terem deixado claro o papel de vilãs que ambas poderiam estar transparecendo alí, não tinha como voltar atrás, agora era sustentar a marra! Isto ela considerava algo fácil, se via como uma mulher real cheia de cicatrizes e, portanto, de casca grossa, bem diferente da princesinha acrobata de porcelana. Lembrou de como a voz de Alane ficou alterada no momento de fúria.

- Qual whey será que ela usa? Ah foda-se! - seus pensamentos mesclados entre culpa e orgulho só se dissiparam quando a porta se abriu e Wanessa Camargo perguntou algo sobre Davi.

----------------

Enquanto isso no quarto Fadas Alane e Bia tambem conversavam sobre o sincerão.

- Todo mundo, até a Leidy, falou: 'nossa, a Fernanda falou bem no final'. Eu falei: 'É, mas não foi fala dela não. Não saiu do coração'. Isso pra mim não vale de nada. É um texto ensaiado. Não adianta nada"

Alane balançava a cabeça afirmativamente quase tão efusiva quanto sua companheira, acumulava um ranço daquela mulher desde o começo do programa. Era óbvio que aquilo nao saiu do coração, aquela mulher nem devia ter um coração. Como pode ela ser tão ridícula? Primeiro falar de corpo e depois vir pagar de gostosona dizendo que Alane joga sujo?

- Ela debocha de mim, debocha de você, debocha da produção... Mas vamos fazer melhor, vamos ensaiar a volta do nosso paredão porque somos atrizes e somos elegantes!

Vários outros assuntos começaram a rolar mas a verdade é que Alane não conseguia parar de pensar em Fernanda, era como um monstro dentro do seu intestino se formando e sendo alimentado a cada minuto dentro daquela casa, um monstro que uma hora ou outra ia sair e estancar qualquer cano daquela residência.

As pessoas falavam em volta dela e ela respondia com facilidade mas estava em outra dimensão, criava em sua mente todo um roteiro de como destruir aquela mulher odiosa, estava pronta pra armar um plano na sua mente e quase não dormiu arquitetando milimetricamente as falas de seu novo roteiro cruel que apenas uma pessoa passiva agressiva é capaz de montar. Não importa se levasse 5 segundos ou 127 horas, ela só descansaria depois de ver sua rival número um no chão!

A Loba Atrás da PortaOnde histórias criam vida. Descubra agora