24. Um beijo

4.5K 348 276
                                    

- As vezes você me lembra a Sandra Bullock.

- A Sandra Bullock? - perguntou com surpresa.

- Sim, só que mais gostosa! Com mais tempero!

- Hahahahaahhaha para Alane, cara, tô falando sério, você desfoca demais do assunto... Vai, me responde... você quer ou não quer?

- Sempre que estamos assim juntinhas eu me desfoco mesmo! Não vou negar. - Alane sorriu e deu um beijo na loba antes de retomar a conversa. - Bom, é claro que eu quero, desde o início. Conseguiria ficar agarrada em você o tempo que eu quisesse e não precisaria ficar olhando se a câmera tá desligada ou não pra poder te beijar.

- Então... vamos tentar fazer isso que te falei, se todo mundo achar um baita de um problemão a gente esquece isso... ou não esquece nada também e manda todo mundo tomar no cu. Vão cuidar da vida de vocês caralho!

- Tá, então vamos repassar. A gente se beija hoje, no show da Joelma na frente de todo mundo... - Fernanda assentia - vê a reação da galera e principalmente dos nossos aliados.

- Isso, eu com o Rodriguinho, porque como você sabe a Pitel já sabe que estamos juntas e ela já disse que me apoia, e você com a Bia. E essa vai ser difícil.

- É, põe difícil nisso. Fazer ela mudar de percepção sobre você vai ser... sei lá...

- 007 Missão Impossível?

- Sim, bem por aí.

- É, pra mim será difícil o beijo. Na frente de todo mundo... ei ei ei, porque tá pulando assim, parece uma perereca.

- Hoje tem Show da Joelmaaaaa

- Hahahaha, vai lá terminar de se trocar, a gente se vê jaja na festa. Você tá muito distraída cara, mas essa é tua noite, vai lá minha gata! Tá pronta?

- Tô pronta!

- Já disse hein, se esse povo da casa embaçar, a gente só confirma que tá junta e manda todo mundo pra puta que pariu.

- Fernanda! Cuidado com essa boca!

- Taaa, taaaa... vem, mais um beijo antes de sair. - beijo, beijo, beijo...

Alane terminou de se trocar e quase foi voando pro Pará de tanta emoção.

As duas estavam lindas e radiantes, queriam colocar o plano em ação. Era simples, iam se beijar na festa depois do show da Joelma e ver a reação de todo mundo. Se fossem reações que prejudicassem o jogo de alguma delas, iam jogar a culpa na bebida ou algo do tipo. De maneira paralela iam falar bem uma da outra pros seus aliados, tentar mudar essa percepção ruim.

Depois de sambar e ganhar a atenção do cantor Xande, Fernanda sentou do lado do Rodriguinho, ainda curtindo o show e aguardando a entrada de Joelma.

- "Olha aquele mulherão" foi o que ele disse apontando pra você.

- Haahaha, fiquei animadaça, tava longe de todo mundo cara, dançando super longe.

- É, e as Fadas ali, em cima dele. Patéticas!

Fernanda se remexeu na cadeira, era hora de começar com o plano.

- É, totalmente, mas... a Alane até que está mais comportada, tá... tá... super de boa na dela, curtindo.

- Acho que ela tá igual os outros dias, uma pamonha.

- Não, que isso, ela tá se divertindo na boa... tá bonitona.

- Ela é bonita mesmo, isso é inegável. Só é muito patricinha né? Mimada.

- Toda mimadinha cara - disse a Loba sorrindo com cara de boba, antes de notar esse tom abobalhado e tentar se recompor.. - É.... é... quero dizer... não é mimada num mau sentido sabe? Ela só é mais delicada, mais...

A Loba Atrás da PortaOnde histórias criam vida. Descubra agora