A justiça:
Representa equilíbrio, decisões e justiça. Mesmo que toda ação tenha uma consequência, erros podem ser corrigidos. Decisões devem ser tomadas e escolhas devem ser feitas. É um acerto de contas do destino.
Taehyung,
21 de julho de 2023
Três dias haviam se passado desde que Taehyung esbarrou com o homem da tatuagem na biblioteca. O maldito homem estava fazendo morada na sua cabeça e mesmo que ele preenchesse palavras e mais palavras no diário como "eu não me importo", "eu não ligo" e "quem ele pensa que é?", todas elas formavam indagações vazias e sem sentido. Não faziam jus com seu coração.
Na noite passada, após um dia cansativo na biblioteca, Jimin o convidou para jantar em seu apartamento. Era quinta-feira e o ruivo estava ficando impaciente com os suspiros constantes que escapavam da boca de Taehyung a cada cinco minutos
A casa de Jimin e Yoongi ficava há 20 minutos de distância da faculdade. Taehyung atravessou a pequena cerca branca e se deslumbrou com um jardim bonito. A residência dos dois não era muito grande, mas era tão reconfortante que Taehyung se sentia em casa.
A sala era o lugar mais bonito do local, haviam vários quadros pendurados, cada um com uma obra de arte conhecida. Perdida em meio aos quadros estava a televisão pequena, todavia, o que mais chamava a atenção era a enorme estante cheia de livros.
Taehyung se aproximou, mas não conseguiu segurar a onda de riso que o invadiu. Todos os livros estavam separados por cor. Apesar de ser cômico a fascinação de Jimin pela separação peculiar, realmente não dava pra negar o quanto havia ficado bonito.
Jimin e Yoongi se revezavam para preparar o jantar, ordenando que Taehyung se sentasse e esperasse, mesmo que ele só quisesse ajudar também.
Eles estavam conversando sobre faculdade.
— Você se formou em biblioteconomia? — Jimin perguntou, a empolgação de sempre o dominava. — Isso é muito legal, eu fiz uma pós em Escrita criativa e Produção literária, amo os livros, ainda mais quando estou escrevendo-os. — Ele contou com um sorriso imenso em seus lábios.
— Eu me formei em Filosofia, mas agora estou fazendo um mestrado em Antropologia Social. — Yoongi também contou.
— Ele está fazendo uma pesquisa super maneira. — Jimin interrompeu animado. — Conta pra ele. — Ele completou de forma tímida, mordendo os lábios após ter interrompido o namorado de forma tão brusca. Yoongi sorriu, como se falasse que estava tudo bem.
— Eu estou fazendo um projeto sobre sonhos. — Yoongi respondeu e Taehyung ficou extremamente interessado.
— E como é? - Ele perguntou apressadamente. — A sua pesquisa, como é? O que você sabe sobre sonhos? — Continuou com as perguntas como se sua vida dependesse daquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreamy Boy | taekook (concluída)
Lãng mạnA vida de Taehyung, em sua concepção, era desinteressante, previsível e monótona. Ele vivia como se seguisse um manual de instruções, pelo menos, desde que seus sonhos começaram a se tornar realidade. Durante a infância Taehyung teve sua mais trauma...