O julgamento:
Representa reflexão, reparação e absolvição. Se atente ao passado para que consiga encontrar o melhor caminho a seguir. Funciona como um aviso, indicando que todas as sementes plantadas inevitavelmente serão colhidas no futuro. As consequências sempre virão, porém, erros podem ser corrigidos.
Mongtae & Junghyun,
Em algum momento bem longe no passado
Existe uma frase antiga que diz que os anjos atuam como advogados e médicos para os humanos. Isso porque quando não estão entre nós, são gestores de áreas celestiais e guerreiros do divino. Eles são mensageiros, ajudantes e protetores.
Os anjos podem auxiliar em um caminho, orientando, amparando e resguardando, erros raramente são cometidos em seus propósitos.
Mas e quando um erro acontece?
Mongtae caminhava pelas ruas estreitas encantado com cada pequeno detalhe do vilarejo. Seus olhos irradiavam entusiasmo sempre que se deparava com uma flor desconhecida ou testemunhava a criação de uma pintura ali bem diante de seus olhos. De tempos em tempos segurava a mão de Junghyun como se pudesse extravasar toda a sua alegria naquele simples gesto.
Por outro lado, Junghyun sustentava um olhar puro e casto, suas mãos tremiam sempre que os dedos de Mongtae se esbarravam com os seus. Ao longo de seus 20 anos o jovem nunca soubera expressar-se adequadamente. Mas, na presença de Mongtae, parecia que todos os sentimentos transbordavam, formando uma imensa bola de confusão.
O que era essa bola de confusão? Ele realmente não sabia explicar. Mongtae era capaz de confundi-lo e desorienta-lo. Era como se ele perdesse toda sua capacidade de interpretação e passasse a entender tudo errado. Era errado, certo?
Ambos mantinham o mesmo caos dentro de si, não sabiam explicar o que ocasionava aquele tremor nas mãos, nem o aperto no peito ou o frio na ponta do estômago. Porém, diferente de Junghyun, Mongtae sempre esteve tentado a descobrir.
Mongtae possuía uma natureza curiosa, apreciava explorar novas experiências, estava sempre aberto a aprender e ansiava por descobertas. Para ele, a vida era uma coisa bem próxima do satisfatório, desprovida de regras, sem premeditações, repleta de incertezas, mas ao mesmo tempo transmitia uma sensação de segurança.
Quando o jovem aprendeu que proporcionava reações diferentes no amigo e também vizinho, tornou-se um hábito inundá-lo com provocações. Elas iam desde segurar as mãos em meio ao povoado — que os olhavam de forma torta — até mandar algumas cartas recheadas de palavras bonitas e poéticas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreamy Boy | taekook (concluída)
RomanceA vida de Taehyung, em sua concepção, era desinteressante, previsível e monótona. Ele vivia como se seguisse um manual de instruções, pelo menos, desde que seus sonhos começaram a se tornar realidade. Durante a infância Taehyung teve sua mais trauma...