Nove de espadas:
Representa inquietude, angústia e medo. Simboliza preocupações e um temor gigantesco de não encontrar aquela luz no final do túnel. Geralmente pode estar associada a algum trauma do passado.
Taehyung,
O desespero
Aquela era a quinta vez que Taehyung olhava para fora depois de olhar para o relógio em seu pulso. Jungkook não estava de fato atrasado, porém ele sempre chegava mais cedo e daquela vez isso não havia acontecido. Também não havia nenhuma mensagem e ele não respondeu nenhuma das anteriores que Taehyung havia mandado.
— Não fique assim tão preocupado, você está me deixando nervoso também. — Jimin disse, colocando-se diante da visão de Taehyung. — Ele deve ter parado para comprar algo e com esse clima horrível pode haver algum trânsito atrapalhando. — Completou com apreensão.
A neve caía lá fora e uma brisa gelada os envolvia mesmo estando dentro do ambiente quente e acolhedor. O frio que tocava a pele de Taehyung fazia com que todos os seus pelos se arrepiassem e um sentimento estranho dominava seu coração. Algo estava errado e não era apenas o clima.
— Ele nunca demora assim. — Taehyung murmurou. — E sempre responde às minhas mensagens. — Completou, mordendo os lábios.
— Ainda faltam alguns minutos para o expediente acabar, talvez ele tenha encontrado o Yoongi por aí e estão vindo juntos. — Jimin tentou acalmar Taehyung, mas todas as esperanças se desfizeram quando Yoongi atravessou a porta com um sorriso, mas sem Jungkook ao seu lado.
— Cadê o Jungkook? — Yoongi perguntou, percebendo os olhares apreensivos. Jimin o encarou como se ele houvesse falado algo errado. — Ele ainda não chegou? — Perguntou tranquilamente ignorando o olhar duro de Jimin. — Deve ser por conta do clima, o trânsito está terrível. — Continuou a falar de forma serena.
— Viu só? Não precisa se preoc... — Jimin começou a falar, mas logo foi interrompido por Taehyung.
— Você pode me levar até a casa dele? — Taehyung perguntou apressadamente. — E-eu não estou me sentindo muito bem. — Completou com um sussurro.
— Para a casa de Jungkook? — Yoongi perguntou confuso e Taehyung apenas acenou. — Posso sim, sem problemas. Tenta falar com ele, talvez a gente possa se desencontrar no caminho. — Falou soando meio preocupado.
O trânsito estava realmente terrível e o percurso habitual estava demorando um pouco mais do necessário. No banco traseiro, Taehyung balançava as mãos de forma frenética tentando conter o sentimento de ansiedade que o dominava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreamy Boy | taekook (concluída)
RomanceA vida de Taehyung, em sua concepção, era desinteressante, previsível e monótona. Ele vivia como se seguisse um manual de instruções, pelo menos, desde que seus sonhos começaram a se tornar realidade. Durante a infância Taehyung teve sua mais trauma...