Sete de paus:
Representa proteção, desafios e perseverança. Permaneça leal às suas convicções e siga seus objetivos, esteja consciente de que possui a força necessária para não vacilar. Não permita que dúvidas sobre a opinião de outras pessoas abalem sua determinação, ao invés disso, batalhe pelo que sempre acreditou.
Taehyung,
O pesadelo do passado
➳ ➳ ➳
29 de julho de 2023
E ai diário!
É estranho escrever para você em um papel aleatório qualquer, não parece que eu estou falando diretamente contigo, isso faz sentido?
Acho que nem faz. Mas, de qualquer forma, eu estou aqui novamente escondido no banheiro enquanto escrevo em um pedaço amassado de papel.
Jungkook foi na padaria e eu...
Diário, eu contei pra ele. É, eu contei.
Eu contei sobre tudo, meus sonhos e hm, o acidente dos meus pais e até sobre você. Talvez um dia eu o deixe ler. Você gostaria disso?
Agora você deve estar se perguntando como foi a reação dele. Bem, foi diferente...
No começo ele me olhou com uma cara que dizia "esse cara é completamente maluco", mas aí eu retribui olhando para a cozinha dele cheia de faixas de polícia e então o olhar dele mudou para "é, eu também sou".
Ele pareceu pensar por alguns minutos, mas o engraçado foi que segundos depois ele só aceitou e ficou "ok, tudo normal, nem é nada demais".
E então ele começou a me encher de beijos...
Ah! Qual foi? Não posso contar sobre isso? Eu nem estou te dando tantos detalhes, não seja ciumento.
Ele me encheu de beijos e continuava a murmurar mais elogios do que eu saberia contar. Todos eles eram daquele tipo que você gosta e eu nunca uso muito, sabe? Palavras estrondosas.
Ele me achou incrível, disse que eu era único no mundo e que ele estava orgulhoso.
É diário, ele sentiu orgulho de mim e agora você se pergunta, mas porquê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreamy Boy | taekook (concluída)
RomanceA vida de Taehyung, em sua concepção, era desinteressante, previsível e monótona. Ele vivia como se seguisse um manual de instruções, pelo menos, desde que seus sonhos começaram a se tornar realidade. Durante a infância Taehyung teve sua mais trauma...