➳ 10 - A força

709 76 246
                                    



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A força:

Representa paixão, persuasão, resistência e coragem. Indica uma forte sintonia, capaz de superar qualquer barreira. Diante da conspiração favorável do universo, talvez seja o momento perfeito para se arriscar e deixar para trás qualquer tipo de dúvida.


Taehyung,

Aquela noite, na sexta-feira


Taehyung ajeitou suas roupas, fingiu uma tosse, coçou a nuca sem graça, passou as mãos pelos cabelos e contou até três mentalmente. Um, dois, três... será que não era melhor chegar no três mil mais uma vez? Balançou a cabeça para se livrar dos pensamentos, suspirou e estava pronto para fazer o que qualquer pessoa sensata faria... fingir que nada aconteceu.

— Oi... hm... é... você quer o quê? — Ele gaguejou cada uma das palavras, que no fim terminaram em uma sentença intimidante demais pro seu gosto. Jungkook arregalou os olhos e Taehyung logo consertou — Quero dizer... é... você está querendo algo? — Ele questionou em um tom mais brando, mas a pergunta ainda não soava muito boa. — Você está fazendo o que aqui? — Ele tentou mais uma vez e chegou à conclusão de que aquilo não estava funcionando.

— Vim procurar algo, mas acabei de encontrar. — Jungkook respondeu, abrindo um sorriso logo em seguida.

— Ah sim, que bom, fico feliz então. — Taehyung falou e estava prestes a se virar, a procura de qualquer buraco no chão que ele pudesse se enfiar dentro.

— Era você. — Jungkook completou.

— Eu o que? — Taehyung perguntou, sem entender.

— Que eu estava buscando. — Jungkook falou, dando de ombros. — E eu encontrei — Ele completou na maior naturalidade do mundo.

Taehyung congelou. Aquele pensamento de "Vou ignorar, não me importo" ameaçou o invadir mais uma vez, porém ele acabou se esquecendo de tudo quando seus olhos se firmaram aos de Jungkook. Uma sensação de paz o preencheu.

— Você está bêbado? — Taehyung perguntou abruptamente, querendo a todo custo tirar os pensamentos de sua mente e levantou uma mão na frente do rosto de Jungkook. — Quantos dedos tem aqui? — Ele questionou.

— Cinco... — Jungkook afirmou tranquilamente, rindo de Taehyung que estava estático com a mão aberta na sua frente. Ele tombou a cabeça para o lado, voltando a ver nitidamente o rosto do garoto. — Quer beber alguma coisa? — Perguntou sorrindo. Taehyung levou suas mãos até seus próprios cabelos, naquela sua mania de bagunçar os fios loiros.

Taehyung ponderou novamente sobre a ideia dos sonhos, destino entrelaçado e tudo aquilo que ele ainda fingia não aceitar e apenas chegou à conclusão de que... é, ele não chegou à conclusão nenhuma.

Dreamy Boy | taekook (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora