➳ 14 - O mago

554 61 178
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O mago:

Representa manifestação, desenvoltura e ação. É como se todas as ferramentas necessárias estivessem disponíveis à sua frente, assegurando que o potencial de sucesso virá a se concretizar a qualquer momento.


Taehyung,

O primeiro encontro oficial


Taehyung estava nervoso, sentado no espaçoso sofá de sua sala, brincando com os dedos. Antes disso ele já havia levantado três vezes e ido até o banheiro conferir os fios loiros no espelho. A cada repetição desse caminho passava um pouco mais de perfume, logo toda a casa cheirava como ele.

A campainha finalmente tocou e Taehyung levantou-se apressadamente, tropeçando pela sala em meio à agitação até alcançar a porta. Ao chegar lá fez uma pausa, ajustou a roupa e os cabelos mais uma vez, suspirou e finalmente a abriu.

Jungkook estava parado, encarando o rapaz afoito com um olhar divertido. Vestia uma roupa social, daquele jeito elegante, todo de preto e com um par de All Star branco. Taehyung sorriu para a combinação estranha mais uma vez. Em suas mãos, ele segurava um buquê.

— Eu trouxe pra você. — Jungkook balbuciou, suas bochechas ganhando um tom a mais, enquanto mentalmente ele se amaldiçoava por ser tão bobo. — Eu também trouxe um vinho, não sei se você gosta... — Falou incerto — Mas eu trouxe o meu melhor. — Ele completou sorrindo.

— Eu amo vinho e flores. — Taehyung respondeu animado, porém continuou parado na porta.

— Não vai me convidar pra entrar? — Jungkook perguntou rindo.

— Ah! Me desculpe. — Taehyung riu em conjunto e se afastou para que Jungkook pudesse entrar. —Eu também tenho flores pra você. — Ele caminhou saltitando pela sala e entregou o buquê.

— São lindas, obrigado. — Jungkook sorriu novamente. — Seu apartamento cheira muito bem. — Ele comentou. — Cheira como você.

— Meu cheiro é bom? — Taehyung perguntou enquanto caminhava para a cozinha, mas parou abruptamente quando sentiu as mãos de Jungkook em sua cintura.

— O meu favorito, acho que só perde pro cheiro da sua janta. — Jungkook murmurou, cheirando o ar.

— Preciso tirar nossa janta do forno. — Taehyung respondeu, se afastando com pressa, mas parou antes de chegar ao fogão, se virando para Jungkook que estava parado na porta da cozinha. — Hm... não se preocupe, não vou colocar fogo na casa. — Ele sussurrou, mordendo os lábios com vergonha.

Jungkook soltou uma risada fraca e entrou meio incerto na cozinha. Porém um sorriso preencheu todo seu rosto quando percebeu que a mesa estava toda bonita, com lanternas em formato de vela. Ele deixou escapar uma risada divertida.

Dreamy Boy | taekook (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora