➳ 02 - O louco invertido

1.1K 101 180
                                    


O louco:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O louco:

Representa novos começos, novas experiências, simboliza o início da jornada. Porém, quando a carta está invertida, representa a negligência e exposição a grandes perigos, estando muito próximo de um desastre. A mente distraída e confusa pode levar à beira do abismo.


Taehyung,

14 de julho de 2023


Taehyung bagunçava seus cabelos xingando na frente do espelho mais uma vez. O garoto muito bem educado e respeitoso podia ser um tanto quanto afrontoso quando seus pensamentos estavam desordenados, coisa que ele herdou do tio, que nunca se preocupou muito em evitar palavrões.

Em todos aqueles anos, sonhar, que era algo comum e banal, também era a única coisa que Taehyung sabia. Agora, há exatos cinco dias sem sonho nenhum, ele se via perdido. O mundo sempre foi um lugar assim tão incerto?

Como ele poderia sair para comprar um pão? E se ele fosse atropelado? Como ele iria atravessar a rua sem saber a quantidade de pulinhos que ele daria em meio a uma dança aleatória por causa da música que soava animada nos fones de ouvido? Como ele poderia cumprimentar a florista sem saber se seu "bom dia" soaria rouco e estranho?

Uma série de perguntas rondavam sua cabeça naqueles quatro dias ele nem ousou sair de casa e agora estava se sentindo maluco e paranóico. Não era só viver normal como todo mundo? Onde estava realmente o problema?

Ele ajeitou os cabelos que havia bagunçado e deu três passos incertos para fora do banheiro. Seus olhos percorreram a sala meio bagunçada, ele inspirou e expirou, inserindo e expelindo o ar fresco nos pulmões. Contou até três... ou pelo menos foi o que planejou, mas agora já estava na contagem de "três mil e duzentos", adiando a ideia de sair de casa.

Ele só podia estar maluco, era só sair de casa, que mal havia nisso? Então ele repetiu o processo e dessa vez contou apenas até três. Caminhou lentamente até a porta e quando sua mão finalmente repousou na maçaneta, seus olhos caíram para o guarda-chuva descansando do lado da porta.

E se chovesse? Ele desistiu e voltou para a sala.

Taehyung botou a mente para pensar novamente. O que as pessoas normais faziam? Como elas sabiam o que ia acontecer? Elas só saiam e se chovesse, se molhavam? Ele voltou a bagunçar os fios loiros, frustrado.

Até que uma luz surgiu em sua cabeça, ele havia tido uma ideia. Era tão óbvio que ele começou a rir.

Era só ler seu horóscopo.

Então ele caminhou até o sofá, colocou o notebook em seu colo e digitou na busca "Qual o signo de quem nasce em dezembro?". Ok, capricórnio, não era tão difícil assim. Novamente ele voltou a digitar "O que vai acontecer para as pessoas de capricórnio hoje?"

Dreamy Boy | taekook (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora