Ás de paus:
Representa potencial para um novo começo, mudanças dinâmicas e inesperadas no destino. Uma forma diferente de pensar, uma visão renovada do mundo e o início de uma nova jornada.
Taehyung,
Final do ano em 2012
Haviam se passado dois anos desde o falecimento dos Kim e o tema ainda permanecia como um tabu para Taehyung e Yohan. Os sonhos estranhos também se tornaram assuntos inomináveis naquela casa. A residência de Yohan ficava no topo de uma colina, cercada por uma vasta vegetação que permitia que a brisa suave os invadisse, mesmo durante o auge do verão na Califórnia.
Yohan estava na cozinha preparando o café da manhã. Acostumado a despertar cedo, o homem assumia a responsabilidade de gerenciar todas as tarefas domésticas. Morando sozinho há bastante tempo, contava apenas com alguns funcionários em determinados dias para ajudá-lo com as plantações, especialmente quando era dia de colheita. A herança deixada pelo avô de Taehyung era considerável o bastante para proporcionar uma vida tranquila a ambos os irmãos, porém Yohan levou muito a sério essa ideia e optou por se distanciar dos barulhos irritantes do centro da cidade e viver em paz no seu próprio mundinho.
As variadas frutas e verduras plantadas por ali proporcionava uma alimentação bastante saudável para o pequeno Taehyung. No entanto, Yohan preparava constantemente novos pratos para agradar o garoto, que aparentava estar tão solitário quanto ele. Naquela manhã, Yohan surpreendeu ao preparar um delicioso bolo de morango, a fruta predileta do menino.
O garoto surgiu na cozinha e diferentemente do costume, ele parecia estar bastante animado, o semblante ainda era triste e meio sem vida, mas o brilho de um pequeno sorriso que insistia em aparecer pelo rosto bonito dizia para Yohan que algo tinha acontecido.
Taehyung tinha 11 anos de idade e era bastante pequeno naquela época. Ele passou pela porta da cozinha coçando os olhos que estavam inchados de mais uma noite mal dormida, os cabelos loiros estavam mais bagunçados do que o normal e ele não evitou trombar com a cadeira da mesa, resmungando antes de se sentar.
Yohan soltou uma risada divertida e passou a analisar o garoto que era idêntico ao seu irmão como se fosse realmente um xerox. Seu coração doía sempre que ele olhava para o menino, era impossível não se lembrar de Yuri.
— Então você finalmente acordou — Yohan começou a falar, fazendo com que o garoto o olhasse nos olhos — Eu fiz seu bolo favorito — ele completou com um sorriso no rosto.
— Tio... — Taehyung começou. Aquilo era algo que fascinava Yohan, a forma como Taehyung poderia abordar qualquer assunto sem rodeios, expressando o que pensava sem reservas. Para o homem que nunca soube como ler os seres humanos, ter alguém em casa que não exigia interpretação era extraordinário. Afinal, a capacidade de leitura e interpretação de Yohan estava geralmente voltada para os variados livros que ele lia para o garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreamy Boy | taekook (concluída)
RomanceA vida de Taehyung, em sua concepção, era desinteressante, previsível e monótona. Ele vivia como se seguisse um manual de instruções, pelo menos, desde que seus sonhos começaram a se tornar realidade. Durante a infância Taehyung teve sua mais trauma...