➳ 21 - O sol

243 47 58
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O sol:

Representa positividade, otimismo, sucesso e diversão. Indica felicidade, realização, sucesso e alegria. Esse é o instante em que a positividade se irradia, atraindo coisas positivas. Serve como um lembrete de que períodos difíceis são passageiros e que todo problema pode ser solucionado.


Jungkook,

Sábado, início das tão sonhadas férias


Era sábado e mesmo assim Jungkook dedicava-se à correção de alguns trabalhos atrasados, lamentando que as "férias" pareciam apenas uma ilusão. Dividindo o mesmo cômodo, mas totalmente disperso, Taehyung, que havia chegado a poucas horas no apartamento de Jungkook com Yeontan sem seus braços, estava deitado de bruços, concentrado na digitação frenética em seu notebook.

Assim que o som das teclas cessou, Jungkook virou-se para observar. Um resmungo bastante irritado ecoou no quarto silencioso. Yeontan, alheio ao que acontecia, dormia tranquilamente encostado no corpo irritado

— Qual o problema? — Perguntou receoso. — Eu prometo que logo vou te dar atenção, só preciso corrigir mais alguns trabalhos e vou ser inteiramente seu. — Concluiu de forma mansa.

— É esse teste estúpido. — Taehyung respondeu emburrado, sem sequer prestar atenção ao que Jungkook havia falado.

— Teste? — Jungkook esticou os braços espreguiçando-se e perguntou, claramente confuso. — Você está realizando algum teste? — Agora ele direcionava sua atenção ao loiro que exibia bochechas vermelhas de irritação. Era fofo.

— Sim, eu estava curioso para descobrir qual dos personagens da Disney eu seria. — Taehyung continuou resmungando, enquanto Jungkook mordia os lábios para conter o riso.

— E qual você é? — Perguntou, esforçando-se para conter a gargalhada que queria o dominar. Levantou, se dirigindo até a cama onde estava Taehyung.

— O Stitch. — Taehyung respondeu fazendo uma careta. Jungkook se aproximou, exibindo um sorriso divertido e sentou-se ao lado do corpo preguiçosamente estendido na cama. Yeontan acordou por alguns segundos, indo se aninhar no colo de Jungkook.

— Aquele bichinho azul? E qual o problema? — Jungkook perguntou rindo, enquanto acariciava Yeontan. — Ele é todo fofinho! — Taehyung fuzilou com os olhos e passou a olhar para a tela.

— "Você é um tanto quanto desajeitado e impaciente" — Taehyung bufou, lendo as palavras em voz alta — "Sua personalidade rebelde e energética se torna marcante por onde você passa" — Sua boca se tornou uma linha, como se ele concordasse com essa parte em específico. — "Existem momentos em que você é meio instável, temperamental e incontrolável, se tornando um pouco maluco" — Ele revirou os olhos indignado e Jungkook tossiu. Taehyung lançou um olhar bravo para ele, que ficou em silêncio escutando atentamente mais uma vez. — "Mas existem momentos em que você consegue demonstrar um lado doce e carinhoso, se tornando uma criatura fofa". — Taehyung leu a última parte pausadamente com os dentes cerrados.

Dreamy Boy | taekook (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora