Taehyung,
8 de julho de 2023
"Procura-se ajudante de bibliotecário
Salário a combinar
Não precisa de experiência, só amor pelos livros."
Taehyung leu o anúncio no jornal pela quinta vez naquele dia, seus lábios se comprimiam em um tom divertido e ele não evitou a pequena risada que escapou. Alguns anos atrás, se lesse um anúncio como aquele com certeza sairia correndo de casa pronto para se candidatar a vaga que parecia incrível aos seus olhos.
Contudo, ele estava ciente que seu novo emprego seria ainda mais empolgante do que aquele. E, apesar de ser também em uma biblioteca, não era qualquer uma. A conclusão bem-sucedida do curso de biblioteconomia na faculdade era uma conquista que ele alcançou especificamente para garantir a oportunidade de trabalho na renomada biblioteca da universidade de Cambridge.
Taehyung já sabia que conseguiria esse emprego há pelo menos uns cinco anos. Era uma noite fria e o rapaz havia acordado todo suado, mais um daqueles sonhos esquisitos o dominavam, mas, diferente dos outros, esse o deixou extremamente empolgado.
Ele andava cantarolando pelas ruas movimentadas da magnífica cidade do Reino Unido. Talvez ele nunca se acostumaria com a beleza avassaladora do local, muito menos com o clima úmido, frio e chuvoso. Taehyung havia se mudado para lá há apenas dois meses, com suas economias que guardou por anos, sem muita perspectiva de vida. Na realidade seu único plano era conseguir o emprego – que ele já sabia que conseguiria quando sonhou com aquilo.
Um pouco antes de completar 10 anos de idade, o jovem havia perdido seus pais em um acidente de trânsito. Infelizmente, o luto veio cedo demais, três meses antes quando Taehyung teve um sonho muito assustador. Daquele dia em diante os sonhos se repetiam constantemente e o medo dominava sua mente. Os pais, assustados com as constantes crises do filho, decidiram mandá-lo para passar as férias com o irmão de seu pai, Kang Yohan, mas aquilo só piorou sua condição, já que era exatamente como o sonho previa.
Então, no meio das férias perturbadoras a notícia assombrosa chegou repentinamente, os Kim haviam falecido em um acidente de carro, exatamente como o pequeno Taehyung descreveu incansavelmente durante aquelas semanas para o tio. O homem passou o período de luto tão apavorado quanto o garotinho, levou muito tempo para que eles se acostumassem com a ideia de que os sonhos dele eram um lapso do futuro.
Conforme os anos foram passando, a perspectiva dos sonhos já havia deixado de ser totalmente intimidante para ele e Yohan há algum tempo, o único a quem confiou seu segredo e que sempre o ajudava. Não experimentava mais pesadelos, na verdade, seus sonhos agora descreviam coisas aleatórias, como o dia que se tornaria surpreendentemente frio em pleno verão na Califórnia. Taehyung vestia sua blusa de frio enquanto ouvia as risadas dos colegas de classe, até que a chuva caísse e o clima mudasse drasticamente, deixando um sorriso vitorioso em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreamy Boy | taekook (concluída)
Storie d'amoreA vida de Taehyung, em sua concepção, era desinteressante, previsível e monótona. Ele vivia como se seguisse um manual de instruções, pelo menos, desde que seus sonhos começaram a se tornar realidade. Durante a infância Taehyung teve sua mais trauma...