Valete de paus:
Representa inspiração, aventuras, ideias e criatividade. Simboliza um espírito coberto de leveza e alegria, carregado de energia positiva. Indica a disponibilidade daquele combustível essencial para novos começos e realizações.
Yohan,
A Viagem para Londres
Observando a vegetação peculiar pela janela do trem, Yohan percebia a suave brisa que escapava pela fresta atingir seu rosto em cheio. Um suspiro sereno escapou de seus lábios, enquanto um sorriso ameaçava se espalhar por todo o seu rosto. Ele estava prestes a encontrar Taehyung.
Apesar do clima gélido que fazia seus ossos reclamarem e sua pele se arrepiar constantemente, Yohan estava plenamente feliz. A saudade de seu pequeno excêntrico fazia com que seu coração ficasse inquieto dentro do peito. Ambos compartilhavam uma paixão por surpresas, mas Taehyung sempre foi o maior entusiasta de todas elas, desde o momento em que sua vida se tornara apenas previsível. Assim, Yohan decidiu que o visitaria sem aviso prévio.
Ambos conversavam quase todos os dias pelo telefone, Yohan estava ciente sobre os sonhos que não surgiam mais a noite para Taehyung e, graças a isso, conseguiria elaborar uma surpresa de verdade daquela vez. Ele havia planejado tudo, passaria duas semanas com o sobrinho.
Durante essas duas semanas ele poderia auxiliá-lo com os afazeres domésticos e até na decoração da casa, ciente de que o garoto amava objetos aleatórios. Eles poderiam sair juntos à procura das mais peculiares peças de arte. Era perfeito.
No caminho para o apartamento, Yohan ousou parar em uma pequena praça. O ambiente era gostoso e aconchegante, fazendo com que o clima terrivelmente diferente nem mesmo o irritasse. O vento gelado ainda fazia-o tremer, mas era gostoso, como se fosse uma tarde de descanso.
Yohan sempre foi um homem bastante matutino, mas achou engraçado estar ocorrendo um evento na praça àquela hora da manhã. Ele se aproximou, sorrindo e cumprimentando mais pessoas do que poderia contar, até que um latido engraçado fez com que ele parasse.
O filhote na caixa de adoção latia e abanava o rabo para ele. Era realmente engraçado, um latido esganiçado e meio fora do tom. Yohan se agachou, brincando com o cachorrinho. No entanto, ficou surpreso quando o pequeno pulou da caixa para seu colo, quase o derrubando de susto. Ele se recompôs sem jeito no chão, segurando o cachorrinho que insistia em lamber e cheirá-lo.
— Você gostou disso aqui? — Questionou Yohan enquanto balançava o cachecol. — É do Taehyung, aquele moleque desatento esqueceu em casa o cachecol que eu mesmo fiz para ele. — O filhote continuava a brincar com o cachecol até que Yohan o retirou de seu pescoço, envolvendo o pequeno animal com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreamy Boy | taekook (concluída)
RomanceA vida de Taehyung, em sua concepção, era desinteressante, previsível e monótona. Ele vivia como se seguisse um manual de instruções, pelo menos, desde que seus sonhos começaram a se tornar realidade. Durante a infância Taehyung teve sua mais trauma...