➳ 26 - Rainha de paus

209 39 60
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Rainha de paus:

Representa coragem, paixão, confiança e determinação. Simboliza toda a determinação necessária para colocar em prática aquilo que almeja, além de ser o ato de confrontar qualquer receio que possa surgir ao se aventurar em territórios ainda inexplorados. É estar imerso na paixão e acreditar na capacidade de abraçar o mundo.


Taehyung e Jungkook,

O destino


Será possível acreditar realmente em destino? Será que devemos acreditar? O que é o destino?

O destino é definido em alguns lugares como uma força sobrenatural, sem muita explicação, mas que influencia os seres humanos e as diversas situações que enfrentam ao longo de suas vidas. Além disso, também é associado a alguns sinônimos como propósito, sina, sorte e futuro.

É usado de maneira clichê para descrever algo inevitável, como se estivesse predestinado e não tivéssemos controle sobre o caminho a seguir. Às vezes, também é associado a conceitos como "rumo" ou "direção", indicando que há sim um curso a ser percorrido.

O conceito filosófico do determinismo afirma que existe um conjunto de causas e efeitos, que define que todos os fatos que acontecem no presente são ocasionados devido a algo do passado. Nada é por acaso, não existem coincidências.

As pessoas entram em nossas vidas das mais diversas formas, existem aquelas que apenas passam pelo nosso caminho, porém existem aquelas raras que são destino e também chegada, são aquelas que não são coincidências, muito menos um acaso, elas são propósito, sina, sorte e futuro.

➳ ➳ ➳

Passaram três dias desde que Jungkook estava sob observação no hospital. O progresso em sua recuperação tinha sido notável — mesmo que sua disposição para fazer charme e ser manhoso aumentasse consideravelmente na presença de Taehyung. — Finalmente chegara o dia de sua alta e todos estavam reunidos no hospital.

Jimin e Yoongi discursavam sobre a importância de Jungkook tomar cuidado, recebendo a concordância silenciosa dos pais do rapaz. Naquele momento o casal parecia ser os próprios pais de Jungkook. Yohan, Gaon e a pequena Elijah observavam a cena com sorrisos divertidos, enquanto Namjoon ocasionalmente complementava os sermões do casal. Por outro lado, Taehyung permanecia encolhido no sofá, com a mente distante e a preocupação ainda evidente em seu rosto.

— Você entendeu tudo?— Yoongi perguntou depois de sua palestra sobre incêndios chegar ao fim, Jungkook apenas acenou com a cabeça. — Ótimo, e você Taehyung? — Seu olhar se direcionou para Taehyung. — Ele vai ficar na sua casa, então espero que tenha me ouvido. — Taehyung concordou com a cabeça se encolhendo ainda mais no sofá, Yohan não evitou a risada. — E eu espero que você também tenha entendido, Yohan. — Não evitou dar um sermão no homem, que apenas bateu continência em concordância.

Dreamy Boy | taekook (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora