Quatro de paus:
Representa conquistas, estabilidade e harmonia. Celebra os pequenos momentos que a vida proporciona, mostrando que as coisas boas chegarão. Sinaliza que desafios ou perturbações em breve poderão ser superados.
Taehyung e Jungkook,
A casa na colina
Quando chegaram à casa de Yoongi já era tarde da noite. Todos estavam reunidos na sala, ansiosos pela chegada dos dois. Taehyung atravessou a porta com as sombras das lágrimas ainda marcando seu rosto e foi recebido por Yohan com um abraço apertado.
"Agora eu entendo tudo"
Yohan sussurrou essa frase antes de se afundar em lágrimas, segurando Taehyung em seus braços como se precisasse protegê-lo mais uma vez. Aquela cena o transportou de volta à época em que era apenas um garoto de 11 anos, batendo na porta do quarto de Yohan porque tinha tido um pesadelo e bem, agora aquilo se tornaria realidade.
Gaon explicou sobre as notícias que eles haviam encontrado na agência de jornalismo onde Maya trabalhava, que coincidentemente eram as mesmas notícias dos jornais que ambos encontraram na biblioteca.
A partir daí não foi muito difícil deduzir as informações, a junção dos sonhos compartilhados com Yohan, Jimin e Yoongi. Todas as "coincidências" pelas quais o casal havia passado.
O destino é assim, "uma sucessão inevitável de acontecimentos relacionada a uma possível ordem cósmica". Aquele era finalmente o encontro predestinado de duas almas.
Não exigia explicações, bastava ser sentido. E acima de tudo, Taehyung e Jungkook sentiam. Yohan, segurando seu garotinho pirracento e resmungão nos braços mais uma vez também compartilhava desse sentimento.
Existe uma lenda japonesa que diz que há um fio vermelho do destino que interliga pessoas destinadas a se encontrarem. Mesmo que se passe anos, as almas prometidas sempre irão se achar, nada poderá separá-las.
"Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se... Independentemente do tempo, lugar ou circunstância... O fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá partir."
➳ ➳ ➳
Jungkook e Taehyung lideravam o grupo, segurando Yeontan pela nova coleira que haviam adquirido, temendo que ele pudesse se perder naquele ambiente totalmente diferente do habitual.
Dirigiam-se ao parque, necessitando explorar o local para que pudessem retornar para a casa completos. Essa seria a última resposta que estavam buscando, a peça que faltava no quebra-cabeça complicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreamy Boy | taekook (concluída)
Lãng mạnA vida de Taehyung, em sua concepção, era desinteressante, previsível e monótona. Ele vivia como se seguisse um manual de instruções, pelo menos, desde que seus sonhos começaram a se tornar realidade. Durante a infância Taehyung teve sua mais trauma...